sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lista de Desejos

Que eu gosto de blogs de moda não é segredo para ninguém, e, nos muitos que eu visito todos dias, reparei a constante existência de wish lists com sapatos, bolsas, saias e tudo mais que uma fashionista deseja ardentemente.

Não que eu não goste de sapatos e roupas, mas eu sou apaixonada mesmo é por papel, então, também vou montar minha wish list, mas com os meus livros mais desejados!!

  1. Os Miseráveis – Vitctor Hugo. Já li esse livro, mas foi emprestado, e como ele é o preferido dentre os mais amados, gostaria de tê-lo em minha estante.
  2. Cem Anos de Solidão – Gabriel Garcia Marques. Também entre os meus preferidos, já li cinco vezes, mas, para minha tristeza, emprestei e não me devolveram mais, então, ele também está em falta na minha estante.

Agora vamos ao inéditos
  1. A triste da Rainha – Suzannah Dunn. Ainda não conheço nada da autora, mas vi essa dica no blog brasileiro do Bernard Cornwell e me interessei, já que é um romance histórico sobre a Rainha Maria da Inglaterra, alias, se for histórico e na Inglaterra acho quase impossível eu não gostar.
  2. A Conspiração do Faraó – Antônio Cabanas. Também vi a dica no blog brasileiro do Bernard Cornwell e não conheço autor ou obra, mas a sinopse fez o livro parecer bem legal;
  3. A Chave Rebeca – Ken Follett. Esse e os seguintes eu vi lá no Eu Leio da Lu Russa e quero todos!!
  4. A Profecia Romanov – Ster Berry.
  5. O Discurso Secreto – Tom Rob Smith.
  6. Criança 44 - Tom Rob Smith.
  7. Queda de Gigantes – Ken Follett.
  8. O Palácio de Inverno – John Boyne.
Ah, e só para constar, meu aniversário está chegando, viu!!!!

Beijos
Fefa Rodrigues

Nenhum comentário: