sábado, 13 de agosto de 2011

Desenrola

Acho que foi com Cidade de Deus que cinema brasileiro passou a valer a pena. Não tenho nenhum pudor em admitir que, até então filme, a produção cinematográfica brasileira deixava muito a desejar e, via de regra, era sinônimo de pornô de segunda classe. Mas então veio Cidade de Deus  para mudar essa realidade. Fui ao cinema três vezes assistir esse filme. Depois vieram outros filmes bem legais como Os Normais, Lisbela e o Prisioneiro, o Auto da Compadecida, E se fosse você,  até o super aclamado Tropa de Elite – quem não ama o Capitão Nascimento?


Vencido o preconceito com filmes brasileiros, essa semana assisti mais um legal, Desenrola. É um filme bem adolescente – estilinho Malhação, mas é engraçado, bonitinho, bem feito! Típico drama adolescente, se parece com aqueles filmes americanos de sessão da tarde, que a garota nada popular é apaixonada pelo super galã, enquanto um carinha gente boa pra caramba ta dando mole pra ela sem que ela dê valor a quem merece!:o)

A menina que faz o papel principal é muito boa, já a que faz o papel de garota popular é terrível, trabalha muito mal!!

O filme realmente é divertido, só meio fora da minha realidade, já que não estou acostumada com o comportamento das meninas do filme.

Fica ai a dica!!  
Beijos
Fefa Rodrigues

Nenhum comentário: