sábado, 13 de agosto de 2011

Hummm... que delicia!!!

Doce de Nata. Não sabia que existia. Nunca tinha experimentado. Até agora, para mim, de nata só existia sorvete, além de ser recheio de pão para minha avó. Mas eis que minha querida irmã volta de Monte Verde com potinhos de doces e, dentre eles, esse ai embaixo, Doce de Nata com Nozes. Com certeza não foi o primeiro potinho a ser aberto, mas, depois que foi, descobri o melhor doce que já comi na vida. Melhor que chocolate, melhor que pudim de leite condensado, melhor até mesmo que cocada!!


Se tiver oportunidade, viajando lá pelas Minas Gerais, não deixe de experimentar, é divino!!

Beijos
Fefa Rodrigues

2 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Hummm!`Parece bom mesmo. Um dos meus doces preferidos é pastel de nata, mas tem que ser lá de B'lém, em Portugal. Os que comi aqui não chegam nem perto...Quando fui para lá, comi uns três, de uma vez só:D Por isso tenho que voltar;)

Beijos Fefa! E bom fim de domingo pra você!

Unknown disse...

Hummm...que delícia Fê, eu quero!

Amo bolachinhas de nata, delíciaa..


Beijos!