quarta-feira, 8 de junho de 2011

Continuando as dicas de filmes para curtir na Semana do Dia dos Namorados...

Em pareceria com o blog La Modee que também está comemorando o dia dos namorados!!

Ontem falei de filmes clássicos, em preto e branco. Hoje, vamos dar um salto para a década de 80/90, começando por Top Gun. O filme, de 1986, traz Tom Cruise, ainda com carinha de bebe, no papel de Pete Mitchell, um jovem piloto que se apaixona por Charlotte Blackwood, interpretada por e Kelly McGillis, sua instrutora de astrofísica e de seus desentendimentos com seu rival Tom "Iceman" Kazensky, interpretado por Val Kilmer.

Agora me diz, quantos namoros e casamentos não foram embalados pela música tema do filme, heim?!?

Em 1990 o sucesso ficou por conta do filme Uma Linda Mulher. Primeiro da lista de preferidos de muitas pessoas (homens e mulheres), a história super original de Vivian Ward (Julia Roberts), uma bela prostituta contratada por Edwards Lews (Richard Gere), para lhe fazer companhia por uma semana. Rapidinho, o lance entre eles deixa de ser “apenas negócios” e o romance surge. Lindo filme e trilha sonora muuuuuuuuuito boa!  


Pra finalizar as dicas do dia outro filme que fez tanto sucesso quanto sua trilha sonora e que é super romântico – O Guarda Costas de 1992, que conta a história de Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. É claro que rola um clima entre eles, não é... mas o super-eficiente Frank Farmer tem seus motives para que esse relacionamento não deslanche... romântico, gente, romântico!!!


E a música tema I will always love you, também deve ser “a música” de muitas casais da época!!!

Alias, os três filmes de hoje ficaram marcados por suas músicas tema!!!

Passa no La Modee para mais dicas!!!!

Beijos e bom filme!!!
Fefa Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

ALAN KMG alguns fimes que eu gosto o guarda costas, uma carta de amor ,top gun e outros da decada 80 90