quinta-feira, 9 de junho de 2011

Continuando as dicas para curtir na Semana do Dia dos Namorados...

Ainda na década de 90, já no seu finalzinho, a dica é o super sucesso de bilheteria Titanic. A história de amor entre Jack e Rose, personagens de mundos opostos e distantes que, durante a trágica viajem inaugural do maior navio do mundo até então, se conhecem, se apaixonam e vivem um grande romance de poucos dias, mas intenso, e que muda a vida de Rose para sempre. Bem batido mas lindo, né gente! Tudo bem que a música já meio que enjoou, mas a história é bem bonita e para quem, como eu, adora coisa antiga (devia ter nascido nos anos 20!!), o cenário é encantador! Esse dispensa maiores comentários, mas vale uma sessão, não vale?
Detalhe da Capa
Sakespeare in Love, de 1998 é outra dica bem bacana e que eu adorei, achei bem original. O filme conta a história do próprio Shakespeare durante a época em que ele estava escrevendo sua obra prima, Romeu e Julieta e mostra como seu amor por uma garota que estava “fora de alcance” foi sua inspiração para a maior história de amor de todos os tempos. É tipo comédia romântica porque é cheio de situações engraçadas. Muito legal mesmo!!!

Detalhe da Capa
Por fim, outro romance clássico da década de 90, Cidade dos Anjos. A história de amor impensada entre Seth, um anjo, e a cirurgiã Maggie Rice embalada ao som de U2, Alanis Morissette e Goo Goo Dolls fez muita gente querer ser anjo!! Linda!!

Detalhe da Capa
Olha quanta dica pra curtir juntinho do seu amor... ainda mais nesses dias super gelados... pelo menos aqui na terrinha ta um friooooooo!!! Mas a verdade é que, estando frio ou fazendo um super calor, curtir um filminho com quem a gente ama é sempre bom, não é?!

E... para mais dicas, não deixe de visitar o blog La Modee, além de saber mais sobre os filmes de hoje você pode ter idéias bem legais de presentes já que a Tais ensina todas as dicas de moda!!

Beijosss e bom filme!!
Fefa

P.S.: a dica de livro de hoje só será postada a noite porque eu tive que enfrentar um dilúvio hoje de manhã e na luta para sair do carro da mamyz sem me molhar, o pen drive, e outras coisinhas mais, acabaram esquecidas por lá....

3 comentários:

morettttttti disse...

ei..faltou aquele que o cara morre com cancer no cerebro..ok..isso soa forte..mas o filme puxa para o romance, nao???

romance sincero, nao egoista, nao tradicional e inteligentíssimo...

qual era o nome do filme mesmo???

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Ótimas dicas! Adoro todos os três. E Titanic me lembra muito quando fiz faculdade de veterinária em Botucatu. A cidade só tinha um cinema, com uma sala. Quando passou Titanic, ficou uma eternidade em cartaz, sempre cheio. E, depois, sempre que não tinha o que eles passarem na semana, eles botavam Titanic de novo! E concordo quanto à música. Ouvir Celine Dion berrando que o coração continua só em doses homeopáticas:) Mas as versões intrumentais são muito bonitas também e não são tão cansativas.

Beijos!

Fefa Rodrigues disse...

Calllllma Má, ainda faltam as dicas de Hoje!!!

Fe, qd passou Titanic minha cidade ainda não tinha cinema e eu tinha que ir até Sorocaba, cidade vizinha aqui (o que ainda vale pra qd eu quero comer no mac!), e estava passando tipo em 4 salas com horarios diferentes, parecia até saída de voo!!

Na minha sala tinha um cara que estava vendo o filme pela 6º vez, e ele ia narrando os acontecimentos bem alto, tipo "agora é demais, essa cena é linda", "nossa não quero nem olhar!".... huehuehuehuehuhu muito doido!

Cômico!!!

Acho q td mundo tem alguma história envolvendo esse filme, né!!