quinta-feira, 28 de julho de 2011

Literatura + Moda

A Taís, do blog La Modee me convidou para escrever semanalmente um pouco sobre a inflência da literatura e do cinema na moda de forma geral e também como essas duas fontes de arte influenciam meus looks do dia-a-dia.

Hoje estréia minha primeira postagem por lá e eu escolhi falar um pouco sobre O Diabo Veste Prada.

Então, se você curte literatura+moda+cinema dá uma clicadinha aqui, além de ler meu artigo você pode dar uma boa consultada nas ótimas dicas de estilo da Tá!!!

Beijos
Fefa Rodrigues

2 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Que legal! Parabéns para você! Acabei de ler o seu post no blog da sua amiga, e ficou bem bacana. E mais uma coisa que a gente tem em comum: eu também adoro casacos longos. Não tenho muitos, mas adoro ver nos outros. E apesar de não ser muito ligada em moda, eu tenho que admitir que também babo pelo figurino de O diabo veste Prada. Não li o livro, só assisiti o filme, e realmente Anne Hathaway arrasa com as roupas.

Beijos!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Sobre o seu cometário de Harry Potter, sabe que eu morro de curiosidade para saber o que aconteceu naqueles 19 anos?;) Mas eu nunca tinha pensado nisso, é mesmo triste que eles tenham tido uma infância e adolescência fantástica e acabam com vidas comuns. E o filem é mesmo muuuuito bom, não é?

Beijos,