segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha Filha quer Casar

Domingo chuvoso, eu esperando o almoço ficar pronto, rodando os canais e eis que estava para começar esse filme que eu ADORO! Minha Filha quer Casar – ou Oscar no título original. Assisti pela primeira vez há tanto tempo que nem lembro mais, e sempre que encontrava um canal reprisando eu assistia de novo e, não foi diferente neste domingo. Ótima distração até a mamyz chamar para almoçar.

A história, que se passa nos anos 30, tem Silvester Stallone como Ângelo Snaps Provolone, um gangster que promete ao pai, em seu leito de morte, se endireitar. A história toda se passa no dia em que o ex-gangster vai se tornar banqueiro. As 8:30 da manhã a campainha de sua mansão toca, é seu contador, Little Anthony que esta ali para, primeiro, pedir um aumento, segundo, pedir a mãe de sua filha em casamento e terceiro informar que desviou 50 mil de suas contas.

Mas o que Little Anthony não sabe é que a moça com quem ele pretende se casar, não é, na realidade, a filha do gangster. Lysa, é a filha de Snaps, e está disposta a fazer qualquer coisa para sair de sua prisão de luxo... bem, a história é cheia de “idas e vindas” de maletas com dinheiro, pedras preciosas e roupas íntimas (risos), e Snaps tem que resolver todos os assuntos – recuperar seu dinheiro, arranjar um noiva para a filha que supostamente está grávida, provar seu novo terno e ter aulas de dicção – antes do meio dia, que é quando os banqueiros vão chegar.

O filme, claro, é uma comédia, mas é muuuuuuito legal... eu pelo menos adorei!! Então, fica ai a dica de um filme para dias chuvosos!!

Beijos
Fefa Rodrigues

PS: A Fúria dos Reis está me agradando ainda mais que Guerra dos Tronos!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Fe..domingão chuvoso foi o dia de assistir á tudo..haha

Eu assisti o filme O Garoto de Liverpool..você iria adorar..super recomendo..beijos

Fefa Rodrigues disse...

éééééé Ta... nada melhor!!!

acho q vou curtir o filme, sim!!!

Obrigada pela dica!!!

Unknown disse...

De nada!Você amar pq?.......é estilo rock in roll..e dá para se inspirar nos looks recheados de "carmim".

Bjus Fê

moretti disse...

putz

vc flw pra mim varias vezes desse filme e eu ainda nao o vi!

hehehe

e viu, pq vc nao responde mais mail sua mala...heheh

xauxau

Fefa Rodrigues disse...

AH moretex vc nunca ouve meus conselhos!!:o(