quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Minha casa tem pitangueiras....

E os sabiás cantam nela também!!! Parafraseando a famosa poesia para mostrar uma das coisas que mais gosto na minha casa, esse pé te pitanga. Ela dá frutas apenas uma vez por ano, no começo da primavera, o perfume que exala é delicioso e a frutinhas são super docinhas, além de lindas...








E muitos passarinhos vem comer as frutinhas e ficam cantando... eles também adoram tomar banho na fonte!!!

Beijos...
Fefa Rodrigues

3 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Que lindo o seu jardim! Eu também tenho um pé de pitanga, mas em frente de casa...nem vi se ele está com frutinha, acho que sim...Quanto a ser personagem de livro, era muito legal, alguns professores abriam espaço e ele lia pra gente, o que garantia boas risadas. E quanto à serie que você me perguntou, eu ainda não li, mas tenho muita vontade. Só que eles são caros...Se você recebeu, lê e depois me conta.

Beijos!

Tais Oliveira disse...

Ai que delícia Fe..eu adoro pitanga!É muito bom conviver diretamente com a natureza!!

Bjus

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi de novo Fefa!

Ainda bem que você tem os descontos, porque ser leitora no Brasil é dureza ;D Eu comprei A Tromenta das Espadas outro dia pra minha irmã, porque ela tem preguiça de ler em inglês (ela diz que é porque ela quer entender tudo direitinho, sem fazer um monte de anotações no livro, mas no fundo é preguiça mesmo). Só que ela tá enrolanda tanto pra ler o segundo...Até chegar no terceiroi, já chegou o quarto.

Beijos e boa noite!