quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Wishlist

Minha queria amiga Taís, do La Modee, além de ter me ensinado a montar um blog me dá muitas dicas sobre a vida de blogueira!! E, como meu aniversário está chegando – 7 de novembro – ela sugeriu que eu fizesse uma lista das coisas que eu gostaria de ganhar e publicasse no blog, assim facilitava a vida dos amigos e amigas que não sabem o que me dar. Ela me disse que é uma tradição das blogeuiras fazer uma wishlist... e sabe que eu gostei da idéia!!!

Então, ai vai!!
1.      Qualquer tipo de acessório de caveiras – brinco, colar, pulseira, anel, lenço... A-M-O qualquer coisa que tenha caveirinhas!!!

2.      Esmaltes: vermelhos, azuis, roxos, verdes... adoro esmaltes!

3.      DVDs de filmes antigos, em preto e branco... sou super fã!

4.      E como não poderia deixar de ser, livros, O Condenado do Cornwell, qualquer livro sobre história, revolução francesa, livros do Rubem Alves, um livro de poesia seria bom, não tenho nenhum... também não tenho nada do Jorge Luis Borges...

Acho que é isso!!!:o)
Beijos
Fefa Rodrigues

4 comentários:

Unknown disse...

Gente olha só a Fe não é "pidonha".Podemos perceber pela listinha dela...esperem quando for a minha vez... vou ter que dividir em dois posts..pq quero tudo....hahaha

Beijos Fê

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Recomendo Ficções, ou então O Aleph. São os dois livros do Borges de que mais gosto.

Agora, adereços com caveirinhas? Bem peculiar... rsrsrs...

Bem, eu ganhei da minha namorada o "Tormenta de Espadas", que era o único item da minha lista de desejos. Quer dizer que, para este ano pelo menos, já não quero mais nada!

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Pra vc ver que as vezes a gente olha e não enxerga. Agora acabei de observar a caveirinha de novo... rsrsrs... então, além de leitora compulsiva vc é metaleira?

Fefa Rodrigues disse...

Metaleira?!?!

Não, nem de longe... gosto de rock, mas não sou metaleira não.... hehehehe apenas gosto de acrescentar um pouco do "peso do rock" aos meus looks diários hehehehehe...

Uma caveirinha de leve aqui... um esmalte preto ali... hehehehehe

que engraçado!!!


Viu, qq ta achando de A Sombra do Vento??? As vezes eu tenho medo de falar demais e fazer as pessoas se decepscionarem com os livros.... ;o)