segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tô parecendo o Rocky Balboa!!!

Oi gente, hoje eu só vou fazer duas postagens, essa explicando o motivo da falta e outra, a de cima, bem  curtinha. Sabe, é que eu fui acometida por um surto alérgico durante essa madrugada, acordei sem conseguir abrir o olho esquerdo (e só pra piorar o direito, que abria, sofre com 6 graus de miopia, veja que situação!) de modo que meu olho esquerdo, minha bochecha e meu nariz se fundiram e se tornaram um só...

Bem depois de uma visita ao P.A. às 5 da manhã, duas injeções de antialergico, uma visita de urgência ao médico a tarde e 4 comprimidos, eu tô morrendo de sono.... nem pude trabahar hoje... e pra piorar, tô parecendo o Rocky Balboa na foto ai embaixo... espero mesmo estar melhor amanhã!!!

Tô igualzinha, só que sem o suor!!! :o)
Beijos e prometo por uma postagem de verdade amanhã!!!
Fefa Rodrigues

2 comentários:

Jarod disse...

continue se mexendo rocky, não desista hehehe, fefa literalmente vocês estava igual e ele

Fefa Rodrigues disse...

Obrigada pelo apoio moral|!|! hehehe
ainda bem q mesmo coma aparencia do Rocky Balboa vc me ana, né!!