terça-feira, 31 de maio de 2011

Apaixonada por... Manjericão?!?!

Nada a ver, né?... mas como o blog também é  pra eu falar das outras coisas boas da vida, vou falar de manjericão... é isso mesmo manjericão.

Bruschetta o nome disso ai... segundo minha irmã prendada!

A verdade é que nunca tinha me dado conta da existência dessa folhinha verde até o dia em que fui jantar na casa da minha irmã e lá estavam as folhinhas em cima da salada de maionese. Fiquei fã. Num segundo jantar lá estavam as folhinhas novamente, agora em cima do pão assado com óleo de oliva... hummm que delícia!!!

Semana passa fui eu quem cozinhou, meu maravilhoso macarrão... não resisti ao charme de colher as folhinhas na mini-horta da minha irmã... gente que cheiro delicioso... somando com orégano fresco... que também colhi na hora... ficou delicioso!


Então, fica a dica... manjericão é uma delicia e se você não tem um cantinho pra plantar na sua casa, faz igual a maninha... olha que legal a mini horta dela!!! É só procurar uma floricultura e eles fazem pra você!!

Beijos... e cmo tá na hora... bom almoço!!!
Fefa Rodrigues

Um comentário:

Tais Oliveira disse...

HUmmmm eu quero!!!Rs