quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apaixonada por Cinema...

O Plano Perfeito

Nossa vida é cheia de paixões, não é? Isso é bom, dá um sabor especial às ciosas... além de livros, sou APAIXONADA por cinema, o que também é um mal de família, já que até o pequeno Leo, já famoso por aqui, sabe a data das estréias de todos os filmes infantis!!!

Tem alguns filmes que eu simplesmente assisto quantas vezes passar na TV, e um deles é O Plano Perfeito. Desconfio que, depois de A Bela e a Fera e Os Goonies, este é o filme que eu assisti mais vezes na vida.

Capa do DVD
O filme traz a história de um assalto a banco que começa quando quatro homens vestidos como trabalhadores de manutenção entram no Manhattan Trust, que logo é dominado e as pessoas lá dentro são feitas reféns. Imediatamente o perímetro do banco é fechado e a equipe de polícia chega para iniciar as negociações. Tudo parece seguir o protocolo normal, mas a frieza e a inteligência do líder dos bandidos dificulta o andamento das coisas e, quando parece que a negociação não vai se resolver rapidamente, uma pessoa enviada pelo dono do banco chega para tentar contato com os bandidos, o que demonstra que há algo de diferente naquele caso... tudo com uma música que fica na cabeça por dias.

É literalmente um plano perfeito, um daqueles filmes que você acaba gostando mais do bandido que do mocinho!!! O melhor é que não é exatamente dinheiro o bem mais precioso do banco. Não posso dizer o que é senão vai estragar a graça, mas pode acreditar em mim, o filme é bom!!!

Olha quem são os atores...

Denzel Washington como o policial que irá realizar as negociações

Jodie Foster, a misteriosa enviada pelo dono do banco!!
Clive Owen - o bandido!!!
Bom, ?? Então, fica ai a dica para um filme super legal que você pode curtir nesses dias de férias que se aproximam ou no feriado!!!!

Beijos
Fefa Rodrigues

Cena do Filme

4 comentários:

Dora Delano disse...

Esse filme é mto bom mesmoo! Assisti algumas vezes também. Nem vou me alongar mto em elogios, pois de tanto elogiar uma amiga estragou o clube da luta pra mim...

=)

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Fefa, você não vai acreditar, mas eu tinha ACABADO de assistir Capitão América quando sentei no computador pra escrever a resenha e vi seu comentário! Transmimento de pensação!

Eu também estou louquinha pra ver The Avengers e Imortais (ai esse cunha do Henrique..). Ainda não assisti MI 4, estou combinando com a minha amiga de ver essa semana. Eu tenho a trilogia em DVD, e gosto de todos eles, só o segundo acho meia-boca. Mas Tom Cruise de regata compensa muito!

Aliás, fica aqui a dica pra você, Capitão América também é bem legal, acabei de postar.

Esse filme eu ainda não vi, mas Clive Owen no elenco é sempre bom (o melhor Rei Artur de todos!).

Beijos!



PS: respondi o seu comentário da pirguetagem literária no post mesmo, porque aproveitei para responder dois comentários juntos!

Fefa Rodrigues disse...

Dora... eu tbm tenho a mania de elogiar demais... até as vezes estragar!!! huehuehuehuehuhe mas esse filme é muito legal mesmo!!!


Feeeeeeeee assisti Capitão América sim, eu não deixo passar esses filmes... sempre vou ao cinema assistir hehehehe e gostei muito mas de herois esse ano o meu preferido foi Lanterna Verde!!!

Gabriel Birkhann disse...

Já assisti/vi HARRY POTTER e TITANIC várias e várias e 'várizssimas' vezes.