quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pela cidade...

Minha cidade é média, não é uma cidade muito bonita, não tem muito o que se ver, mas, mesmo aqui, quando presto atenção, consigo encontrar alguma beleza... então, vou compartilhar alguns cantos da cidade que eu gosto!!

Tem um bairro que fica a poucos quarteirões do cetro da cidade, antigo, tem um enorme casarão em frente a uma fábrica desativada há séculos, em volta da fábrica, pequenas casas que antes serviram de moradia para os trabalhadores da têxtil São Martinho. Infelizmente, apesar do local ser tombado como patrimônio histórico, está tudo tão largado que um dia vai acabar desabando...

Às vezes passo por lá só para dar uma olhada naquela arquitetura que está desaparecendo... algumas vezes fotografo, especialmente o mirante da fábrica... olha ai algumas fotos dele...







Bonito não acham?!

Até que a fábrica, pela frente, ainda está em bom estado. Na próxima vou postar fotos do casarão que era do dono da fábrica e dai vai dar até dor no coração!!

Beijos...
Fefa Rodrigues

3 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Resolvi dividir o coentário em dois, para não ficar muito longo;)
Quanto a Jon e Dany, eu também adoro os dois e o Tyrion, como você, e támbém o Bran, que eu tenho vontade de pegar no colo:) Na verdade, eu gosto de todo mundo, menos da Catelyn e da Sansa-sonsa. E Jon e Dany...bom, é muito perfeito para não rolar, mas a trama de George Martin é imprevisível, então nunca se sabe. Mas torço muito por isso. Ah! Eu elio rápido mesmo, mas ajuda muito quando as aulas na faculdade são tãããão estimulantes. Leio pra burro durante as aulas;) E depois, A Guerra dos Tronos é longo, demora mesmo para ler. E eu também me empolguei mais depois que engrenou. E todos eles ficam mais legais na reta final.

Beijos!



PS: estou terminado The Power of Six, a continuação de Eu sou o Número Quatro! É muito legal também!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Ah! E também estou te seguindo no twitter. Eu estou lá como @fefenatrilha. Beijo!

Unknown disse...

Fe, eu adoro esse lugar, ou melhor esse bairro.
Morro de vontade de conhecer o casarão dos "Guedes" , me disseram que tem uma escada digna de filmes clássicos..rs

Que tal uma espiadinha lá?Vai que nos permitem entrar...

Bjus