quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Isso eu aprendi num livro...

Eu me lembro de que, quando eu li Linha do Tempo, uma frase me chamou atenção. Foi quando o historiador André chegou ao mosteiro – depois de ter viajado de volta no tempo – e se assustou por ver que os monges jogavam uma partida de algo que se parecia com os primórdios do tênis. O historiador então diz para o monge que o acompanhava que nunca imaginaria monges na Idade Média praticando algum tipo de esporte, o monge então responde que “o exercício físico desenvolve o corpo e aguça a mente”. É verdade. Concordo que depois de fazer uma super aula de bike ou correr – coisa que faço todos os dias menos aos sábados e domingos – minha mente parece mais leve, mais atenta...

Por isso, hoje vou dar uma dica, não de livro, mas de um outro blog que foi criado para dar informações sobre treinamentos para diversos objetivos como emagrecer, fortalecer os músculos, alcançar resistência, suplementação... é o Blog do Davi e do Leandro, o Construindo Corpos e que eu te convido para conhecer!!!

Afinal, nós leitoras adoramos ter uma mente aguçada, não é verdade??

Beijos...
Fefa Rodrigues

Nenhum comentário: