sexta-feira, 4 de maio de 2012

Algo sobre As Crônicas do Gelo e Fogo

Quem é fã de alguma série, assim como eu, adora todas as novidades que econtra sobre o assunto, não é? Eu sou assim com Nárnia, com Harry Potter, com O Senhor dos Anéis e, é claro, com As Crônicas do Gelo e Fogo.

Hoje, estava dando uma olhada no blog As Crônicas do Gelo e Fogo e vi a dica de um site com imagens da série. Adorei e indico. Para ver, clique aqui!!!

A imagem que mais gostei foi essa ai embaixo. Se você leu minha resenha sobre Guerra dos Tronos sabe que o meu personagem preferido foi o Khal Drogo, apesar de ser um dos personagens secundários que sequer teve seu ponto de vista, mas eu gostei muito dele!!!

Agora ele cavalga com as estrelas!!



Para os fãs, mais uma opção!!! :o)

Beijos,
Fefa Rodrigues

3 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

FÊ!

Adorei! Já coloquei nos favoritos!

Sabe que o Joffrey até cresceu um pouquinho em mim, só por causa da atuação do Jack Gleeson? Ele ainda é insuportável, mas o garoto faz tão bem que é impossível nào admirar.

E outro que eu comecei a gostar bastante por causa da atuação foi o Jaqen. Eu adorei ele na série. E também gosto do Davos, o ator parece mais líder que o Stannis. Mas também no livro, o Davos é mais legal que o Stannis.

E Robb é tudo de bom! Nossa, ele ficou supersexy nessa cena. E juro que no lugar do Jaime eu ficava com medo ;D Robb é outro que eu gostava, mas como ele não tem PDV, não era lá muito ligada nele. Mas Richard Madden faz o papel tão bem, que não tem como não gostar. Agora ele é mais um dos meus favoritos. Adorei que ele tem mais destaque nessa temporada, e claro mais destaque que no livro. Aliás, acho que se o livro tem um defeito é justamente não registrar o ponto de vista dele. E ele vai e morre justo quando a gente começa a conhecer ele. Golpe baixo do George Martin ;D

Vai me contando!

Beijos e bom fim de semana!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Fê, uma boa notícia pra você!

O quinto sai mês que vem! A editora anunciou hoje.

Beijos!

don luidi disse...

Todos falam muito bem desta série e principalmente dos livros que vou acabar me presenteando com a coleção.