segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Troque o BBB por um livro....

Porque eu concordo pelna e completamente com a minha amiga Fê, do Na Trilha dos Livros... vou copiar a imagem que ela postou e vou convidar tdas as pessoas de bom senso deste país para trocar o BBB por um livro!!!


Beijos
Fefa Rodrigues

4 comentários:

CMachado disse...

Olá Fefa!!!!
Ai, amiga, nem me fale!
Este programa faz parte do Brasil que emperra, que faz o povo não pensar em nada, não evoluir, não servir pra nada de bom.
Junto com o BBB também tem: os pagodes com cervejada em cada bairro; as igrejas novas e os bailes funks. Uma mistura perfeita para se manter um povo ignorante e com poucas perspectivas na vida.
E fala sério, como o Bial se vendeu para apresentar este lixo!
um abraço carioca
Orquidea

Fefa Rodrigues disse...

Oie Orquidea!!! Td bem com vc???

Pois é, não... e o Bial, pelo que me disseram, é um especialista em literatura... como ele aguenta????

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Gostei que você colou a figura! Concordo com a Orquídea, como foi que o Bial se vendeu para isso?! E acredita que teve um comentário no meu blog insatisfeito? E de uma amiga de blog, que lê, etc. Dá pra entender?

Mudando de assunto, eu já mandei o link do Bernard Cornwell pro seu e-mail. Eu ri muito lendo!

Beijos!

Sergio Carvalho disse...

Eu também não assisto o BBB.. Aliás, nunca perdi meu tempo com aquilo...
Mas compreendo a posição do Bial, afinal ele tem que pagar as contas no final do mês... e haja saco pra aquentar aquilo, hein? Ele que adora literatura e poesia deve sofrer um bocado tendo que apresentar aquele tipo de programa. Creio que se ele tivesse uma opção melhor (que lhe permitisse ganhar tanto quanto), com certeza não passaria por esse vexame!