quinta-feira, 12 de julho de 2012

Morte dos Reis

Ôh! Coisa Boa!!! Comprar livros... poucas coisas são tão prazerosas!! Na terça fui ao shopping com o Davi e entramos numa livraria "só pra olhar", afinal, tínhamos prometido não comprar nada novo até que eu lesse o que está me esperando na estante, mas... como resistir ao novo livro da série Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell??


Então, ele veio pra casa...e agora Uhtred está ali na minha estante, aguardando pra contar mais um pouco de sua hitória e de suas infindáveis lutas!!


Diz, ai... dinheiro mais bem gasto, né não?!?!

Beijos,
Boa leitura...
Fefa Rodrigues

4 comentários:

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Minha coleção tá incompleta... emprestei meus livros pra alguém e não faço ideia de quem seja... snif...

mundo da lua disse...

realmente é muito bom gastar o tempo e o dinheiro com livros.

as vezes fico perdida na livraria indo de capa em capa.

Vitor disse...

Comprar livros. Uma das formas "mais corretas" de gastar dinheiro, acho, né? Depois que eu ler A Dança, Ruas Estranhas e A Morte da Luz, pretendo ler O Rei do Inverno (As Crônicas de Arthur) do Bernard.
Um amigo falou para eu ler as Crônicas Saxônicas, ele está na minha lista, mas antes tem tantos outros. Ano que vem, talvez, eu leia (rs).
Abraços,
Vitor Vieira

don luidi disse...

Olha eu sempre emprestei livros para ler, mas recentemente comecei a adquirir alguns, começando pela Agatha Christie. Devagarinho vamos aumentando a coleção. Suas dicas de leitura são excelentes.