segunda-feira, 5 de março de 2012

O Ladrão de Raios

Terminei Tormenta de Espadas e estava em dúvida quanto ao próximo livro que vou ler, não sabia se pegava A Menina que Roubava Livros ou O Ladrão de Raios e me decidi por este último por dois motivos, primeiro porque depois de tanto sangue achei bom ler algo que, como se nota de imediato pelas primeiras páginas, é algo destinado a um público infanto-juvenil, ou seja, tenho certeza de que não vou ver sangue jorrando!!

Segundo porque o livro é pequeno, tem mais de 300 páginas mas o formado dele é menor, as letras são grandes e, como diria minha avó, vou ler "numa sentada", no máximo uma semana e termino a leitura!!


Então, depois, leio A Menina que Roubava Livros enquanto espero minhas mais novas encomendas chegar!

Beijos...
Fefa Rodrigues
 

2 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Faz tempo, né? Mas com o comço das aulas na faculdade e do trabalho em horários diferentes, fica difícil acompanhar. Mas...você vai adorar esse livro! Você mesma já falou, sou suspeita pra falar, mas você vai ver que vai viciar em Percy Jackson, e vai querer ler tudo do Tio Rick ;D

A menina que roubava livros também pe um dos meus preferidos, é muito lindo e um relato muito sens[ivel do outro lado da II Guerra, o dos alemães que não apoiavam Hitler. Eu fiz resenha dele, é sõ procirar pelo nome do autor. Lê também que você vai gostar.

Beijos!

odaline fernanda disse...

adoro essse livro e recomendo que todos o leim tabem