quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Festim de Corvos

Olá, uma postagem rapidinha apenas pra comentar que meu exemplar de Festim de Corvos chegou. Eu tinha comprado na pré-venda da Americanas, já lá no fim de novembro, e a previsão de entregra era pra 15 de fevereiro, mas já chegou na sexta passada.

Eu esperava algo maior que Tormenta de Espadas, mas não foi o que aconteceu, pelo que me lembro tem cerca de 550 páginas, e é claro que eu fotografei imediatamente, porém, não consegui que o meu novo micro reconhecesse o drive da câmera... dai tive que roubar uma foto do google!!

Ah, não que eu tenha qualquer reclamação quanto ao conteúdo enorme da história, o único problema é a dificuladde em se segurar Tormenta de Espadas, depois de alguns minutos de leitura meus braços começam a formigar com todo o peso... sem contar que não dá pra levar ele comigo pra todo lado... (eu detesto usar bolsa).

Paguei R$ 39,90 na pré-venda da Americanas

Aliás, quanto a essa pequena dificuldade, ontem uma amiga minha aqui do trabalho veio falar comigo... eu emprestei pra ela Queda de Gigantes, e ela veio dizer que está amando a história, mas que está com dificuldade pra se ajeitar com o tamanho do livro, dai eu expliquei pra ela que eu me deito na cama, faço um montinho com o lençol, coloco em cima da minha barriga e o livro em cima dele... o livro fica apoiado e dai o braço não tem que fazer tanta força... só assim pra ler Tormenta, o que me impede de ler deitada na rede do lado de fora da casa... e com o calor que anda fazendo...pelo menos aqui em Tatucity a coisa tá feia, viu!!!

Quando for fazer a resenha, dai coloco a fotografia que eu mesma tirei!!!:o)

Beijos
Fefa Rodrigues

PS: Minha sobrinha querida comprou O Cemitério de Praga, outro que estou louca pra ler!!!

7 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

KKKKKKK! Sabe que até eu tô me espantando com a velocidade de leitura! Mas essa série é assim mesmo, bobeou lê em uma sentada! E como eu tenho passado muito tempo no ônibus...Descobri que consigo ler npo ônibus desde que esteja com meu iPod nos ouvidos! Aí já viu! Mas você tá como eu ano passado, só com lovros pequenininhos :D Dá pra entender!

Sabe que hoje, um pouco antes de eu ler o seu comentário pelo celular, eu fui na Livraria Cultura na Av Paulista (até parece que eu consigo ir na Paulista e não entrar na Cultura...), e o caixa (comprei House of Night 9 em inglês \o/) disse que tem toda a coleção mas q vai espera rpra sair todos os 12 (aff!) pra ler. E ele vai fazer a mesma coisa com Eragon (ainda não saiu o último em português. Como eu sou ansiosa - não pude nem esperar 2 dias para HoN 9! - li em inglês) e que nem assistiu o filme por isso. Eu falei pra nem asitir porque é muito ruim. Daí li o seu comentário. tipo, tudo a ver!

Eu sou o número 4 parece que também vai ter continuação.

Eu queria escrever mais mas tenho que ir. depois te respondo o resto.

Beijos!

CMachado disse...

Olá Fefa,
paguei, 90 reais inicio do ano passado no "Os Miseráveis". Edição mais que perfeita da Cosac Naif. Realmente fiquei com dificuldade, muito pesado, 1300 pgs mais é maravilhoso,(Vou retornar no inverno)
Época ruim verão p/ quem gosta de ler...
Aqui no Rio,em casa só no ar... Na rede impossível, pois a noite que é mais fresco, tem os insetos que perturbam e aparecem apenas no verão...
bj
Orquidea

Fefa Rodrigues disse...

ORQUIDEA

vc comprou Os Miseráveis!!! Que inveja hahahaha.... pra mim é o melhor dos melhores... Nossa, se tem um livro que eu indico pra todo mundo é esse!!! Teenho alguns amigos que estão se preaparando para fazer mestrado (todos nós advogados - heheheh) e eu sempre digo pra eles que um professor de universidade tem que conhecer estes classicos... tem que ler Os Miseráveis... :o)

É o melhor!!!



FE -> vc vive na Cultura da Paulista deve ter esbarrado com minha subrinha por lá... ela tbm não resiste qd passa por lá...

Pena que eu ainda não não consigo ler assim, em inglês, coisas longas... mas, depois do meu intercambio eu tenho certeza que esse problema será solucionado... não ter que esperar a publicação em portugues vai ser ótimo!!!

Gabi Castro disse...

Olá Fefa! O meu exemplar também chegou, mas eu estou lendo bem devagar para esperar um amigo meu começar a ler, porque nós apostamos quem leria mais rápido kkkkkk Eu já comecei pq não aguentei de curiosidade (não conte pra ele rsrs). Por enquanto, está IN-CRÍ-VEL! kkkkk

Beijos!

Aline disse...

hahaha q legal! eu tb detesto bolsas, fico mais leve sem elas... nd a ver com o livro mas achei poetico nao gostar de bolsas, Adélia Prado escreveu q tinha dias q ela via uma pedra e era apenas uma pedra... é vdd, depende do dia vc pode ver poesia até no fato de não gostar de usar bolsa, menos peso, mais leveza meu lema do dia!

Fefa Rodrigues disse...

Eu tbm detesto bolsas!! Mas tenho q trazer a minha mala enorme todos os dias.... são tantas coisas pras 10 horas que fico forad e casa!!!:o(

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Continuando o que eu já escrevi lá em cima. Eu sou o número 4 parece que vai ter continuação sim. Pelo menos o trio principal parece que assinou contrato para 3 filmes.

Eragon foi tào ruim que nem teve continuação...Eu sonho com uma refilmagem...E sobre Percy Jackson, vê se você consegue acessar esse link. É do mesmo que eu te mandei do Bernard Cornwell, e também dá pra rir bastante. Aí vai: http://paprica.org/2010/08/rick-riordan-e-os-olimpianos-ou-porque-roubar-raios-hoje-em-dia-da-dinheiro%E2%80%A6/

Beijos!



PS: me avisa se não conseguir q eu te mando por e-mail