sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Pensamentos

Faz tanto tempo que eu não escrevo. Como é tão fácil a gente abandonar aquilo que gosta e dedicar tanto da vida àquilo que não damos qualquer sentido. Pelo menos comigo é assim. Por algum tempo pensei ter encontrado sentido no dia-a-dia, mas de repente, cá estou eu de volta ao ponto de partida. As vezes penso que errei, mas será que teria conseguido fazer algo diferente se as escolhas fossem outras? Será que ainda há tempo para buscar algo novo? Clarice diz que sempre existe outro dia e outras coisas. Quando olho para trás, penso que poderia ter buscado estas outras coisas, e se paro para pensar seriamente, concluo que devo buscar tais outras coisas agora, mas fico inerte pois me sinto impotente. Não sei como buscar. Não sei qual caminho seguir. Simplesmente não sei o que fazer, e assim sigo não fazendo e, estou certa de que em algum momento quando este presente se tornar passado, vou olhar para trás e pensar que deveria ter feito algo. 

Fefa Rodrigues



Um comentário:

Anderson Saldanha disse...

Pois é Fefa, cá estamos. Faz algum tempo que não escrevia nada, tinha literalmente abandonado. Sabe quando você tem tanto pra falar, mas na hora de pôr em pratica não sai nada? É, pois é.
A vida muitas vezes nos força à tomar decisões contrárias ao que queremos, nos deixando à deriva, sem bússola e até mesmo sem os ventos que sopram ao nosso favor. Cabe à nós saber para onde voltar.

Um abraço.