sábado, 14 de setembro de 2013

Sobre alianças e outras coisas...

Hoje eu ganhei do Davi, meu namorado que se tornará meu marido daqui 15 dias, uma aliança linda, de ouro e com um brilhante incrustado. Então me pus a pensar sobre outra aliança, aquela que já existe em nosso coração há 13 anos e que independe de ouro no dedo ou assinatura em papel. 

É, faz todo esse tempo que estamos juntos, e já passamos por muitas coisas - boas e ruins -, nós conhecemos literalmente a alegria e a tristeza, a saúde e a doença, a pobreza e a riqueza. E nessa caminhada há um fato especial, algo que eu nunca vou esquecer.

Quando eu comecei a faculdade, meus pais estavam em uma situação difícil e só permaneci no curso porque ganhei uma bolsa. Acontece que, no primeiro dia de aula eu simplesmente não tinha nenhum tênis para colocar. 

O Davi, então um menino de 17 anos, e já meu namorado, pegou um tênis que a mãe dele tinha acabado de comprar, um All Star preto, e me deu. 

É possível que até hoje minha sogra se pergunte onde é que foi parar aquele par de tênis.

Já, eu tenho a certeza de que tenho ao meu lado alguém que sempre vai cuidar de mim, não importa a situação.

Então, Davi, saiba que eu acredito quando você diz que vai "caminhar comigo até a eternidade", porque você cuidou de mim quando eu não tinha nada para te oferecer em troca.

E como está escrito na aliança que agora está em nossos dedos "Para sempre"...



Beijos,
Fefa Rodrigues


4 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Que lindo, Fefa!

Muitas felicidades a vocês!

Beijos!

Dora Delano disse...

felicidadeeees!

Eliana Arruda Mattos disse...

Adorei o seu blogger e desejo toda a felicidade para o casal!

Eliana Arruda Mattos disse...

Adorei o seu blogger e felicidades para o casal!