sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Porque eu "tô" sumida?!?!?!

Me perguntaram ontem pelo face a razão pela qual eu sumida aqui do blog, então eu expliquei que eu vou casar dia 27 de setembro, daqui 22 dias, gente!! E apesar de ser uma cerimônia bem simples acompanhada apenas de um jantar para os padrinhos e amigos íntimos, dá um trabalho minha gente!!!

E, somando-se a todos os compromissos relativos ao casório - luzes, progressiva, depilação, chá de cozinha, chá de lingerie, unha, vestido para a cerimônia, vestido para o jantar, vestido para o civil, vestido da mãe, terno dopai, terno do noivo UFA! - tem os compromissos do trabalho. Acreditam que na semana do meu casamento terei que passar dois dias em São Paulo?

Mas, mesmo em meio a esse turbilhão, as leituras continuam é claro!!! E tem fotos também, e tem novos textos, mas eu vou deixar tudo para o pós-casório, porque dai eu estarei em férias também, e poderei aproveitar fazendo as coisas que eu gosto, dentre elas, postar no blog!!!

Ah, e olha que legal. Não sei se essa é a modinha em todo lugar, mas aqui em Tatuí o "chique" é tirar fotografias de casamento em lugares diferentes e que tenham alguma ligação com o gosto pessoal dos noivos. Pois bem, o Davi e eu vamos ter como cenário para nossas fotos a Biblioteca do Museu de nossa cidade!!! A fotógrafa até sugeriu que nos levemos nossos livros preferidos porque ela está "cheia de idéias"!!!

Então gente, eu sumida por que vô casa!! Mas logo eu volto, tá!!!

Beijinhos,
Fefa Rodrigues




2 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Que legal, Fefa!

E adorei essa ideia das fotos na biblioteca! A sua cara!

Beijo!



na prateleira disse...

ola adorei o blog, vi que gosta de Narnia, legal porque aqui em casa também tenho uma "fanática" por Narnia e ela tem tudo deles!! napratheleira.blogspot.com.br