sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Palavras são como espelhos...

Escrever é um forma de despir a alma de todo o peso que nos esmaga. Infelizmente, eu nem sempre consigo isso. Não escrevo muito, apesar de ter a mente e o coração cheio de palavras, apesar de necessitar dessas palavras. 

Mas acontece de algumas vezes eu me encontrar nas palavras dos outros, talvez seja isso que me faça amar tanto os livros. É que as palavras, mesmo quando não são nossas, podem servir como espelhos para refletir nossa alma despida e o espelho que me reflete de forma mais exata são as palavras de Desventuras Amorosas...

Fefa Rodrigues

3 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Muito verdade isso, Fefa.

Apesar de não escrever muitos textos de crônicas, ou contos, ou qualquer coisa do gênero, eu ainda acho que mostro muito de mim mesma nas minhas reviews e comentários gerais do que falando.

Beijos!

Fernando Pacman disse...

Parabéns Fefa, seus textos são muito lindos, você sabe utilizar muito bem as palavras e colocar sentimentos nelas.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Dora Delano disse...

Feeee! Fico feliz que você se encontre nos meus textos e triste pq eles têm algo de angustiante também.

Mas continue escrevendo. Gosto mto do que você escreve, seja resenha ou seja textos próprios!