quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meme: 7 coisas!!!

Fui indicada para o Meme: 7 coisas pela Letícia do blog Livros, vamos devorá-los!!, uma garota simática com quem eu ainda não tive muito tempo de conversar, mas que pretendo conhecer melhor!!

Obrigada, Letícia!!!



Vamos as respostas:

*7 coisas para fazer antes de morrer?

1. Conhecer Paris;
2. Aprender a falar francês;
3. Ler Os Miseráveis na versão original;
4. Visitar as pirâmides;
5. Tocar nas paredes co Coliseu;
6. Conhecer Trancoso (já com data marcada)
7. Casar!!!

*7 coisas que mais falo? (Não sou de falar muito, viu!?!)

1. Mais que saco!!
2. Isso tá me estressando!!
3. Poxa vida!
4. Já deu, né?!
5. Pode deixar que eu resolvo (o que em geral causa a frase n.º 2);
6. Tô cansada!
7. Te amo!

*7 coisas que faço bem?

1. Meu trabalho;
2. Escrever;
3. Estudar;
4. Ouvir as pessoas;
5. Resolver problemas;
6. Torta de limão;
7. Strogonofe.

*7 coisas que não faço?

1. Passar roupa;
2. Regime;
3. Beber álcool;
4. Fumar;
5. Ira a baladas;
6. Ouvir música sertaneja;
7.Ouvir funk.

*7 coisas que me encantam? 

1. Poesia;
2. O quadro Noite Estrelada do van Gogh;
3. Bach para Cello, suite n.º1,
4. O por-do-sol;
5. Lua Cheia;
6. Noite estrelada no inverno,
7. Livros.

*7 coisas que não gosto?

1. Sentir Medo;
2. Desrespeito;
3. Mentira;
4. Ignorância transvestida de conhecimento;
5. Besteiras inventadas compartilhadas no face;
6. Trairagem;
7. Fofoca.

*7 blogs?

1. Na Trilha dos Livros
2. Desventuras Amorosas
3. O Guardião
4. O Guardião da Muralha
5. Super Atentas
6. Um livro por dia
7. Magia Literária!!!


É isso ai galera!!!

4 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Ah! Obrigada!

Vou postar ainda essa semana, mas primeiro tenho que terminar o post que estou escrevendo.

Beijos!

Leticia disse...

Oi Fefa, que bom que gostou.
Teve uma coisa que eu também não faço e eu me esqueci de colocar..rs
Ouvir funk..detesto..

Gostei das suas respostas. Conhecer Paris também quero muito.

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Dora Delano disse...

agora que vi! Vou fazer também! beijos

Vitor disse...

Obrigado Fefa. Vou responder assim que eu tiver um tempo sobrando, ainda tenho que postar algumas coisas que estão atrasados...
Abraços,
Vitor Vieira