quarta-feira, 12 de junho de 2013

No dia dos namorados, um pouco sobre meu romance!!!

Oi gente, ando tão sumida daqui, e a culpa é da somatória entre vida corrida no trabalho, nos estudos e na organização do casamento!! Pois é, vou me casar, dia 27 de setembro!! Tá chegando... e depois de 13 anos de namoro (isso mesmo, 13 anos, desde a época do colégio), os meses estão passando rápido demais!! 

Deixa eu contar como marcamos a data. Bem, desde o ano passado que o Davi e eu estávamos decididos que seria neste ano, então, em janeiro, fomos dar uma olhada em viagens pensando em escolher a Lua de Mel. Eu tinha dito que gostaria de ir para Arraial d'Ajuda, na Bahia e quando a agente disse que tinha um hotel ótimo com um preço bem legal, com saída no sábado, dia 28 de setembro, o Davi sacou o cartão de crédito e sentenciou: "o casamento será dia 27 de setembro, sexta-feira!!".

E foi assim que de repente (e para desespero da minha mãe, já que meu irmão casa dia 27 de julho, ou seja, exatamente dois meses antes de mim) começamos a correr atrás de flores, música, padrinhos, bolo, bem-casados, vestido, aliança, reforma da casa, ufa!!

Decidimos fazer algo simples, mas com a nossa cara, já que não queremos gastar rios de dinheiro, pois esse dinheiro será usado para realizarmos nossos sonhos de viagens, então eu mesma comecei a fazer algumas coisas. Já fiz os convites, ainda não estão finalizados porque falta chegar o papel rendado para o acabamento, mas ficou assim olha:



Também fiz cartõezinhos de agradecimento para entregar aos convidados que irão participar do jantar. Para dar personalidade fiz em formato de marcadores de página e em cada um dos 100 cartões eu coloquei um trecho de uma poesia diferente (quem sabe desperta o gosto pela leitura em alguns convidados, né?!?!). Olha só como ficou:





Confesso que apesar da correria está sendo bem legal preparar tudo, arrumar a casa para deixar do nosso jeito, e o melhor de tudo, lá eu terei uma biblioteca de verdade!!!! 

Ah!! E eu sei que não tenho lá muito talento para poesia, mas gosto de escrever quando sinto vontade, então ai vai um versinho que eu escrevi pensando no Davi!!



Falar de Amor

Quero falar de amor;
Escrever sobre o amor.
Desse nosso amor que eu conheço na prática,
Mas que não consigo transformar em teoria.

Quero tornar o toque da nossa pele;
O beijo da nossa boca;
E o som do nosso silêncio
Em poesia.

Para que transformado em palavras
Torne-se eterno
O que existe entre nós.

Beijos, feliz dia dos namorados
Fefa Rodrigues


4 comentários:

CMachado disse...

Oi Fefa!!
Ta perto mesmo heim??
Conheci meu marido eu tinha 14 anos de idade,ele 22anos de idade, namorei
8 aonos. Mas vc me passou..
Esse ano fiz bodas de Alexandrita legal né?

Que legal vc ta curtindo cada etapa do casamento o convite tá lindo!!
Quer dizer que o Davi vai casar com uma menina prendada... (rsr)

Desejo e sei e fico muito feliz por vocês, sei que vocês serão um casal único, com muita coisa boa para viverem!!

Ahaaaa as viagens, acima de tudo um casal inteligente, não há nada melhor no mundo que viajar!!!

Bjk amiga e
muitas felicidades ao casal!!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Que lindo Fefa!

Os convites estão lindos, e as lembrancinhas também Devem ter dado trabalho, mas pelo menos foi um trabalho prazeroso.

Muitas felicidades a vocês dois!

Beijos!

Vitor disse...

Parabéns Fefa (de novo, porque acho que dei os parabéns quando você anunciou aqui no blog que ia se casar, enfim...). Gostei dos "marcadores de páginas-convites de jantar", ficou inovador.
Todos que visitam o blog diariamente, como eu, estão sentido saudades sua e de suas postagens semanais.
Abraços

Daiana Campos disse...

Que lindo, parabéns!!