segunda-feira, 13 de maio de 2013

Estava de Férias em Gramado

Olá gente, estou curtindo minhas merecidas férias. Semana passada fui para Gramado - RS, e ADOREI a cidade, as pessoas, o clima... amei mesmo. Se você tiver uma oportunidade, vá passar uns dias por lá, é ótimo para recarregar as energias, para se livrar do stres... vou por algumas fotos para vocês terem uma ideia!!!

Catedral de Pedra - Canela

Estilo Gótico

Muito churrasco!!!

Friozinho!!!

Catedral de Gramado






Igreja Luterana

Muita coisa boa pra comer!!!

Imagina ler num lugar desse a tarde toda!!!

Lago Negro

Cachoeira do Caracol

Bons momentos





Igreja Luterana



Museu do Imigrante - Nova Petropoles

Mais coisa boa pra comer!!!







O melhor Afogatto que eu já experimentei!!! No restaurante Italiano Per Voi - PERFEITO!!











Saúde!!!

Templo Budista - Três Coroas










Lindo, não?!?



Gente, que lugar delicioso!!!! Vale a pena conhecer!!!
Ah, e terminado minha atual leitura...

Beijinhos,
Fefa Rodrigues


3 comentários:

Gabriel Savaris Ignácio disse...

Faz bem em passear por Gramado.
Lá é lindo!
A última fez que fui, acho que vai fazer 2 anos em agosto,
fui pro festival de cinema, que é incrível!
A cidade é linda,
principalmente no inverno
e no Natal!!!
Quanto ao templo budista em Três Coroas, uma vez estive lá e, que lugar fabuloso... é um lugar muito iluminado!
Espero que tenha feito uma ótima viagem e aproveitado muito bem,
pois são lugares incríveis e faz bem a qualquer um.
Tenha um bom dia!
Gabriel.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Gramado é mesmo uma delícia. Eu fui pra lá quando tinhas uns 14 anos com a minha família, mas o dia que fui no Lago Negro estava muito nublado, não deu pra ver nada :(

Uma coisa que eu adorei foi o café colonial. Comi muito! E tudo muito bom :)

Quando tirar minhas férias, vou ver se viajo também, talvez pro sul, ou pro Nordeste, não sei ainda. O problema é só que não sei quando vou tirar férias...

Beijos!



Dora Delano disse...

as fotos tão lindas!