quarta-feira, 27 de março de 2013

Série The White Queen

Olha que interessante, estava dando uma olhada no blog O Diário de Ana Bolena, que por sinal é uma das minhas leituras preferidas, e vi que o livro A Rainha Branca, que eu acabei de postar a resenha ali embaixo, está se tornando uma série de TV, feita pela BBC em 10 episódios!!!

Não vejo a hora de começar a passar!!! Viva os romances históricos transformados em série para nosso deleite!!! :o)

Dá uma olhada aqui para saber mais!!

Ai que delícia, amanhã estou de folga, com esse super feriadão alongado!!! Pretendo dedicar várias horas a leitura e a fotografar algumas atividades religiosas que vão acontecer na cidade!! Estava mesmo precisando de uma folga!!!

Beijos,
Fefa Rodrigues



5 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Eu tenho A princesa leal e o segundo, que não me lembro o nome, mas não li ainda. Eu sei que o primeiro é sobre a Catarina de Aragão e o outro, A irmã da Ana Bolena (fui ver o nome na estante - hehe), claro, é sobre a Mary Bolena.

Beijos!



Isabelle disse...

Gostei muito do seu blog. Seguindo, claro!
Beijos
http://www.verbosdiversos.com/

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Fê, eu achei um vídeo do trailer da série! Aqui o link: http://www.etonline.com/tv/132276_Norman_Reedus_Walking_Dead_Season_Three_Finale_Interview/index.html

Fala sobre The Walking Dead (viciei!), mas lá no fim da página tem o trailer de The White Queen! :)

Beijos!



PS: vou te mandar o link pelo twitter tb, caso vc não consiga abrir.

Nadia V. disse...

Lógico que eu vou assistir hehe. =)

Beijo.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Eu sei que você anda meio sem tempo, mas deixei um selinho pra você no blog.

Beijos!