sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sobre o fim

Não sei exatamente de onde vem essa minha dificuldade, mas, eu já comecei a escrever vários e vários contos, mas nunca conseguia terminá-los. Me perdia no meio, e não conseguia de forma alguma me decidir pelo fim da história.

Um dia, quando resolvi que tinha que começar a fazer coisas que me davam prazer, decidi retomar um dos meus contos, São os Loucos Anos 20, e, para me ajudar na formulaçãoda história, passei a publicá-lo no blog Terapia Escrita. Foi uma ótima experiência, pois, com a ajuda, conselho, críticas e dicas de todos que leram a história, eu consegui terminá-la e gostei do resultado.

Acho que eu precisava encontrar "meu estilo". Não que, como já disse antes, eu tenha pretensões de me tornar uma escritora, mas acho que agora vou conseguir escrever mais, porque decidi o caminho por onde quero seguir.

Obrigada a ajuda de todos, especialmente da Fernanda, do Na Trilha e da Dora do Desventuras Amorosas e de uma pessoa que sempre comenta e manda e-mails como anônimo e que me ajudou bastante!!!

Beijinhos, e juízo no carnaval galera!!!
Fefa Rodrigues

6 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

De nada, querida :) Foi um prazer!

Beijos!

Dora Delano disse...

Ahh! De nada! Eu quem agradeço a confiança ;)!

Nerito disse...

Legal, Fefa! Então finalmente você decidiu investir na escrita. Parabéns! Abraço...

Anônimo disse...

Já vi vc comentando "Uma Breve História da Humanidade e de Uma Breve História do Século XX de Geofrey Blaney". Gostaria de saber se são bons livros para o propósito a que se prestam. Digo isso pq saiu "uma breve historia do cristianismo", do mesmo autor, ai pensei em adquir.

Fefa Rodrigues disse...

Olá... bem, são livros de leitura rápida e simples... "breve" é a definição correta... eu gostei, nada aprofundado mas "se prestam" ao proposito... dar uma visão geral dos fatos e "organizar" nosso conhecimento sobre os eventos históricos... eu indico...

Anônimo disse...

Obrigado.
E viva o grande Aslan!
rsrs