domingo, 3 de fevereiro de 2013

Selinho!!!


Hoje de manhã encontrei a mensagem da Gabi, do Abrindo os livros, me presentando com um selinho!! Eu, particularmente, acho uma graça esse lance de selinho, é um carinho né!!!!



Bem, vamos às regras:

1. Nomear 15 blogs:
Eu não tenho como nomear 15 blogs, mas, como sempre faço, aponto esses aqui ao lado, no meu "blogrol". Muitas das blogueiras(os) se tornaram amigas(os), outras, eu não tenho contato, mas, ainda assim, convido a conhecer esses blogs, porque valem a pena ser visitados, e eu o faço todos os dias!!!

2. Avisar a pessoa que você nomeou: ok

3. Agradecer ao blog que te nomeou:
Gabi, obrigada por se lembrar de mim!!! Gosto muito do seu blog, você sabe... parabéns por, sendo tão novinha ainda, ter um ótimo gosto e conhecimento literário, o que a gente percebe por suas postagens!!

4. Adicionar o post no blog: feito!

5. Adicionar 7 coisas que você gosta:
Vamos lá; começando pelo óbvio, LEITURA. Também gosto muito de Correr, Fotografar, Estudar Francês, ir ao Cinema, Escrever, olhar o céu a noite e viajar!!

É isso gente, obrigada pelo carinho e mais uma vez agradeço aos visitantes do blog... mas convido a todos a participarem mais, fiz tão bons amigos por aqui, amigas que nunca vi, mas que estão no meu coração e com quem compartilho muita coisa!!!

PS: Saudades da Orquídea, que não tem se manifestado!!!

Beijos
Fefa Rodrigues


Um comentário:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

A Gabi também mandou pra mim, msa eu já tinha recebido, mas acho que vou responder novamente, as respostas acho que serão diferentes agora. Não que o que eu havia respondido antes não se aplica, mas cada hora a gente tem uma coisa na cabeça.

Olha, consegui ver finalmente Os Miseráveis esse fim de semana, e é MA RA VI LHO SO! Você vai amar, o final é ainda mais lindo que no livro. Eu chorei :´( E acho que vou ver novamente porque prometi pra minha mãe que iria com ela.

Sabe que eu também te considero amiga, mesmo nunca tendo te encontrado pessoalmente. Sinto falta dos seus comentários e das nossas trocas de ideias :)

Beijos!