domingo, 3 de fevereiro de 2013

Não resisti!!!

Eu havia feito uma promessa: não comprar novos livros até terminar os que tenho na prateleira e ainda não foram livros, que conta com coisas muito boas a serem lidas como o Inverno do Mundo, O Rebelde, A Rainha Branca, Agosto... sem contar a releitura que quero fazer de O Historiador e Os Trabalhadores do Mar.

Então, estava eu, num momento "relex" no trabalho, dando uma olhada nas promoções da submarino e, consciente de minha promessa, só observando as capas e os preços, até que, fui surpreendida pelo lançamento de mais um livro do Zafon, O Príncipe da Névoa. Não resisti. Comprei. Não sei vocês, mas eu nunca serei capaz de resistir a um livro do Zafon, eu simplesmente ADORO o estilo dele. 


Bem, prometo que essa é a última compra até que eu esgote as novidades da minha prateleira.

Alguém acredita??;o)

Beijos, 
Fefa Rodrigues

3 comentários:

Dora Delano disse...

tava no metrô ontem e vi um homem lendo MARINA... lembrei logo de você. =]

Daiana Campos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que não e para ser sincera eu também sou assim, não resisto!!
Abraços.

Nerito disse...

Isso sempre acontece comigo. Fui a Sampa no meio de Janeiro e voltei com um monte de livros.

Abraço!