sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não deixe o Amor passar

Sexta-feira chegou, o sol está brilhando forte lá fora, o céu está azul. Hoje volto às aulas de francês, e depois passarei ótimos momentos com meu anjo. Então, para tornar ainda mais inspirador esse dia lindo,  vamos a um texto de mestre!!




Não deixe o Amor passar

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente, o Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR"

                                                                                          - Drummond -

Beijos, beijos, beijos...
Fefa Rodrigues

2 comentários:

Sil disse...

Incrivelmente lindo.

Gabi Castro disse...

Oi!! Passei aqui rapidinho para dizer que tem selinho para você lá no meu blog! Dá uma olhadinha! http://abrindooslivros.blogspot.com/

Xerus, Bibi