quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries

Essa série é minha nova mania!!!! Sei que estou super atrasada, afinal essa série já está bem avançada. Não, eu não li os livros, estou vendo só a série pra TV. Confesso que, quando via as propagandas das primeiras temporadas na Warnner nunca me interessei muito, achava aquela chamada "amor se escreve com sangue" muito dramática e achava a Helena tão sem sal que seria impossível, ao meu ver, dois homens como os irmãos Salvatore se apaixonarem por ela. 


Mas eis que num desses fins de semana chuvosos, comecei a procurar algo pra ver no Netflix e resolvi dar uma chance para a série, até porque eu estava numa onda vampiresca, e eu curti tanto a história - principalmente o Damon - que devorei a primeira temporada em uma semana, apesar da minha tão propagada falta de tempo, e já estou no 10º episódio da segunda temporada, e curtindo cada vez mais.

Para quem não conhece a história, tudo gira em torno do triângulo amoroso formado pelos irmãos Salvatore, dois vampiros que já dividiram o amor por uma mesma mulher, a vampira Katherine, num passado remoto, na pequena cidade de Mystic Falls. A relação entre os dois irmãos é problemática e após muitos anos distantes, os dois irmãos voltam para a pequena cidade. Stefan para se aproximar de Helena que é idêntica a Katherine, e Damon (ai meu coração!!), ainda obcecado por Katherine, para tentar resgatá-la de sua prisão centenária (tá, no comecinho ele não sabe que ela ainda tá viva, mas ele descobre isso logo). 

Estefan é bom. Damon é mal. Mas aquele mal que a gente ama, sabe? E ele é mal porque perdeu a mulher que amava, culpa o irmão por isso, e não consegue se livrar da obsessão por ela. A cidade, além de vampiros, também tem bruxas e lobisomens, além de uma sociedade secreta formada pelas famílias fundadoras, concluindo, é um lugar bem peculiar!!!

Mas a série é bem legal, os vampiros são vampiros de verdade, a Helena não é sem sal como eu imaginava, ela é bem legal... eu só não entendo como ela não se derrete toda para o Damon!! Poxa gente, diz ai, não dá para comparar não é? Aquele Damon é de matar, com aquele olhar... 

Deixa eu ver se consigo fazer vocês (meninas) me entenderem...





Fotos do Google

Acredito que grande parte do público feminino há de concordar comigo!!! Mas a questão é que, até agora, a Helena parece mesmo apaixonada pelo Estefan, apesar de que, em alguns momentos o olhar dela trai uma leve queda pelo Damon... quem já está mais adiantado na série deve saber se rolou alguma coisa entre eles... e eu torço pra isso acontecer!!! Afinal, o Damon merece um pouco de felicidade nessa vida eterna dele, né!!! Mas, enquanto isso não rola, ai estão os dois...


Bem, concluindo, é uma série bem legal pra quem gosta desse lance de vampiros, eu indico. Não vou comprar os livros, mas a serie eu vou assistir até o fim!!!

Tá ai uma dica pra quem ainda não viu!!!
Beijos,
Fefa Rodrigues

Um comentário:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

E bnem vai perder muita coisa com os livros. A série é mil vezes melhor, a começar pela Helena, que no livro é muito fútil. Eu sinto a maior saudade de ver, mas a Warner resolveu passar a terceira temporada num horário que eu não posso ver, e em português, ainda por cima. Me recuso.

Damon é mesmo tudo de bom, todo mundo se derrete por ele. Também babo pelo professor de História, o Rick. Nossa, se eu tivesse um professor desses...ia reprovar, com certeza! :)

Acho que vou ter que baixar a terceira temporada pra ver, apesar de não gostar muito de fazer isso (não tenho paciência, mas fazer o quê?)

Beijos!