quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vencendo o Medo - Rafiting

Oi gente, sei que o blog não anda muito "literário", mas é por falta de tempo para terminar minhas leituras como eu já disse algumas vezes. Então, agora que minha vida está ficando mais mansa, vou compartilhando outras coisas com vocês, mesmo porque, escrever aqui é uma das formas que eu tenho para relaxar!!

O meu maior medo é e sempre foi a água!! Adoro piscina, adoro mar, mas desde que a água não passe da altura do umbigo (acho que esse limite está no meu subconsciente de tanto ouvir na infância a frase "água no umbigo é sinal de perigo"). Eu tenho verdadeiro pânico, gente!! E toda vez que o assunto é esse o Davi adora contar sobre a vez em que eu me afoguei em meio metro de água na praia.

Pois bem, eis que minha irmã foi para Brotas fazer rafiting. Eu vi as fotos dela e jurei de pé junto "nunca faço isso, não entro num bote desses por nada nesse mundo", mas então vieram as eleções, o governo transitório, a sertralina e eu resolvi extravasar e fui para Brotas com a ideia fixa de fazer o rafiting... aliás, comprei o pacote junto com o hotel para não ter perigo de desistir e lá fui eu.

Confesso, e isso fica fácil de notar pela minha expressão nas fotos, que fiz a descida numa tensão enorme, mas, ao final, posso dizer que ADOREI, que me diverti muito e que pretendo fazer uma nova descida, porque sei que agora o medo não vai me acompanhar!!!

Fica ai algumas fotos para vocês conferirem e a dica de um passeio muito do bom!!!







Beijos;
Fefa Rodrigues

Um comentário:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

De esporte radical, eu só faria mesmo rafting, porque, diferente de você, adoro água, e tudo que envolve água.

Adorei as fotos, muito bacana!

Beijos!