quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Para recarregar as energias...

Depois da tensão dos meses anteriores a eleição, e da estressante fase do Governo Transitório, meus nervos estavam a flor da pele e não tinha mais setralina que bastasse. Como eu decidi que, em época de mudanças profundas é melhor não tirar férias, tive que adiar meu descanso de janeiro, só que eu precisava sair da cidade para relaxar, e foi isso que eu fiz nos dias 22, 23 e 24.

Decidi então ir para a cidade de Brotas. Minha irmã - a grávida - já tinha ido e tinha amado, como eu adoro lugares que tenham bastante água e calor, foi esse o nosso destino. Amei a cidade, pessoas simpáticas e muito educadas, lugares lindos para se ver, com um custo bem legal, e várias atividades radicais!!!

O passeio que eu mais gostei foi a Areia que Canta, um olho d'água cristalino e super preservado. A visita é toda monitorada e inclui a nascente e um rio com corredeiras lindo também. Vou começar pela Areia que Canta, porque achei que as fotos ficaram muito boas!!!

Olha só que lugar lindo...










Essa ai sou eu (hihihih) e o Davi!!






Olha que transparente a água!!!


O lugar tem esse nome porque a areia no fundo é 100% quartzo, então,  quando você pega ela nas mãos e esfrega faz um som de igual aqueles instrumentos que usam no carnaval!!!

Então, se você está buscando um lugar para relaxar e recarregar as energias para o ano novo, minha dica é Brotas!!! Vou postar mais fotos de outros passeios para vocês verem que delícia que é!!!

Beijos,
Fefa Rodrigues

2 comentários:

Nadia V. disse...

Oi, Fefa.
Que lugar maravilhoso! Um dia quero conhecer! Lindas fotos!
Viajar pra lugares assim, estar em contato com a natureza, ainda por cima num lugar tão lindo é tudo de bom mesmo! Nada melhor pra relaxar. :)
Beijos.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Que fotos lindas! Brotas tem tudo que eu gosto: natureza e água!

Comecei os Miseráveis hoje, logo depois que terminei Marina. É a primeira vez que eu leio, sim, mas todo mundo fala que é lindo. E com o filme quase para estrear, eu decidi ler logo. Não sei se termino até a estreia, mas vou ler o máximo que der.

Beijos!