quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

EXERCENDO UM DIREITO ou PAGANDO MICO?


5 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Leva muito jeito, Fefa!

Mais um texto ótimo e divertido!

Beijão pra sua irmã!



Tais Oliveira disse...

Muito bom!!Adorei e ri muito!

Parabéns!

Beijos

Dora Delano disse...

ahuahuaahuahu! Pessoas especiais? Adorei a definição. São pessoas, que por algum motivo, tem menos condições de esperar que as outras. E a caixa esperar ela chegar na sua vez para questioná-la... que maldade. Sua irmã escreve bem, Fefa. =]

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Acho que você vai fazer a coisa certa ao ler Terra em Chamas e depois Morte dos Reis. Assim você não esquece os detalhes.

Piriguetagem: hum...Jaqen...esqueci dele. Mas tinha que cortar alguém senão ia ficar com milhares de personagens ;D

O Hobbit: simplesmente perfeito. Pra mim, todo o povo que está falando mal é recalcado, e tem um caso sério de dor de cotovelo. Gollum é um dos meus personagens preferidos também, justamente por causa da dualidade dele. É fascinante, e as cenas dele discutindo com ele mesmo são sensacionais.

Boa viagem, Fefa, você merece descansar um pouco. E faz bem em não levar o celular.

Feliz Natal pra você e sua família também. E um ótimo Ano Novo, repleto de realizações e muitas leituras!

Beijos!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Ah! Eu vou ver O Hobbit de novo porque eu fui com minha irmã, porque minha amiga não podia. Então, eu vou ver de novo com ela! :)

Beijos!