sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Convite e pedido

Olá amigos, tudo bem? Uma amiga, que adora escrever, me pediu uma ajuda, pediu para que eu lesse os textos dela e opnasse, como ela faz com as minhas pequens tentativas de "poetizar". Eu aceitei imediatamente, mas sugeri que uma gama maior de pessoas acostumadas com a leitura o fizessem também, como nós não temos tantos amigos amantes da leitura, ela fez um bolg e está postanto um de seus contos. 
Se você tiver um tempo, passa por lá, lê e opne... ela é uma pessoa extremamente tímida, por isso não colocou informações pessoais.

Ajudem uma nova escritora a desenvolver sua escrita, o blog é Terapia Escrita (eu que dei o nome!!).

Beijos,
Fefa Rodrigues

Um comentário:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Eu já li o texto , muito bom por sinal. Comentei lá no outro blog mesmo.

Beijos!