sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Acabou de chegar!!!

Apesar do pouquíssimo tempo para ler e para escrever que eu ando tendo, não parei de comprar livros, e semana passada aproveitei mais uma promoção na Submarino para adquirir um livro que eu estava paquerando faz tempo, Agosto, do Rubem Fonseca, romance histórico sobre os últimos dias de Getúlio Vargas, antes de seu suicídio e O Rebelde, primeiro volume da série Corações Valentes, de Jack Whyte, também romance histórico, mas esse conta sobre Willian Walace, um dos grandes heróis da Escócia.

Como comentei aqui quando falei sobre Os Cavaleiros de Preto-e-Branco, minha primeira experiência com o escritor Jack Whyte, pois eu não gostei nada daquele livro, e só depois de quase 2/3 de leitura é que eu me apaixonei por alguns dos personagens e pela história, por isso resolvi, além de terminar aquela coleção, começar essa nova. Vamos ver o que vou achar (Fê eu seu sei que você tem esse livro, você já chegou a ler?!?!)

Os dois livros saíram por R$ 50,00, achei ótimo o preço!!!

Estou com ótimas expectativas em relação a esse livro!!!

Esse livro será meu primeiro contato com Rubem Fonseca.

A correria da minha vida tem dia e hora para acabar - 20/12/12, 17:00hrs - ai sim poderei me dedicar novamente à leitura por mais que 30 minutos por dia!!!!

Se alguém já leu um desses livros, comenta ai!!! Adoro compartilhar impressões antes da leitura!!!

Beijos e bom fim de semana!!!
Fefa Rodrigues


6 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Não li ainda, mas vou ler logo.

Olha, não me custou nada ajudar a sua amiga. E vou continuar ajudando, será um prazer :)

Eu também entro de férias dia 20/12, mas meu horário já está bem mais sossegado, sem a molecada de tarde e sem faculdade de manhã ;)

Beijos e bom fim de semana!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Fê,

mais uma dica sobre Game of Thrones! Descobri esse blog porque ele fez um comentário no meu: http://drunkwookieblog.wordpress.com/

Ele também tem um monte de teorias, como eu :)

Achei que você poderia gostar.

Beijos!

Vitor disse...

Fefa, eu quero ler O Rebelde, gostei muito da sinopse. Espero você ler para resenhar, e assim saber um pouco mais.
Abraços.

Nadia V. disse...

Fefa, visitei o blog da sua amiga! :)

Boas leituras com seus novos livros!
Beijos.

Luara Cardoso disse...

Eu quero tanto ler O Rebelde, de verdade. Tenho ALTAS expectativas em relação a esse livro. :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://www.estantevertical.com/

Nerito disse...

Oi Fefa, tudo bem? Depois de uma longa ausência estou de volta.
Li Agosto e gostei muito, mesmo. Foi o primeiro livro que li do Rubem Fonseca. Ainda não li nenhum livro do Jack Whyte, mas pela sua opinião, acho que não daria muito certo com ele.
Ah, sobre "A Sombra do Vento", comecei a indicá-lo entre os leitores da biblioteca onde trabalho, mas não está tendo muito retorno... esses leitores estão desistindo de ler no meio do livro. Isso me deixou um pouco frustrado...

Abraços!