terça-feira, 13 de novembro de 2012

Não quero certezas...

"Somos assim. Sonhamos o voo, mas tememos as alturas. Para voar, é preciso ter coragem para enfrentar o terror do vazio. Porque é só no vazio que o voo acontece. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Mas isto é o que tememos: o não ter certezas. Por isso trocamos o voo por gaiolas. As gaiolas são o lugar onde as certezas moram."

                                                                                                     - Rubem Alves -


Beijos, boas leituras e bom feriado mega-prolongado!!!
Fefa Rodrigues

3 comentários:

Gabi Castro disse...

Hey, Fe! Passei aqui só para comentar o livro que vc está lendo, Inverno do Mundo!

Aviso: quando você terminar, vai bater uma tristeza... É um dos melhores livros que eu já li! Me apaixonei pelo Lloyd! Ele é tudo de bom! Mas também me apaixonei pela historia! Este autor com certeza é um dos melhores que eu já li!

Xerus

Fefa Rodrigues disse...

Gabi, tbm acho q uma certa melancolia vai me abater ao final desse livro...

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi meninas!

Como a Gabi, também me apaixonei pelo Lloyd...Mas o livro todo é sensacional, muito bom!

Fefa, eu ainda não li Marina, mas vou ler logo, logo!

Encomenda Morte Súbita, sim, você vai gostar!

Beijos e ótimo feriado pra você!