quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hotel Transilvânia

Oi gente, estou meio sumida, mas é só porque minha vida que eu imaginava se acalmar após as eleições, só ficou mais agitada... bem, mas a vida tem que continuar, certo? E a gente vai se adaptando às mudanças e ao inesperado.

Então, vamos ao que interessa. No domingo a tarde, após levar meu pequeno sobrinho para ver como "se vota", fui ao cinema para vermos Hotel Transilvância, que eu estava doida para assistir desde que tinha visto o trailer. E gente, é muito legal!! Muito fofinho e também engraçado.


Vamos a história. Drácula, após perder sua querida esposa para humanos raivosos que atearam fogo em seu castelo, controi um refugio para ele e sua pequena filha, e também para todos os monstros que estão cansados de fugir da ira dos humanos. Lá eles estão protegidos e afastados de todo contato com os humanos, especialmente sua filha Mavis, a quem ele super-protege, bem ao estilo pai-super-protetor. 

Todo ano, Drácula prepara uma grande festa de aniversário para Mavis e desta vez a festa terá que ser especial, afinal, ela irá completar 118 anos. Todos os monstros são convidados, e tudo vai bem, até mesmo a tentativa de Mavis de conhecer o mundo acaba frustrada pelo medo que Dracula consegue fazer ela sentir dos humanos.

Mas, uma visita inesperada, de um jovem mochileiro, vai mudar as coisas e a visão que os monstros têm dos humanos.


Gente, o filme é bom mesmo e me lembrou bastante a essencia do musical A Família Addams. Vale a pena assistir, de verdade.

Fica ai uma dica pro feriadão que se aproxima!!

Beijos,
Fefa Rodrigues

7 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Eu imaginei mesmo que a sua ausência era porque vc estava ocupada, mas acheio q fosse por causa da pós e etc.

Parece bem legal esse filme, mas o ruim é que por ser desenho só passa dublado no cinema...:( Eu estou louca pra ver frankenweenie, do Tim Burton, mas de novo, é animação, adivinha: dublado. Mas vou assistir Silent Hill 3D, que nem faz meu estilo, só por causa do Kit Harrington ;D

Obrigada pela dica do Tim Burton, vou procurar.

Eu comprei O inverno do mundo em inglês por pura ansiedade. Já comecei e estou adorando. Como ele é grandão e não posso levar pra todo lugar, também estou lendo o Prisioneiro do céu, revisitando Daniel Sempere e Fermín. Também estou amando. Os da Philippa Gregory eu tenho só os dois primeiros dos Tudors, mas ainda não li, estão me aguardando na estante.

Beijos!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Fê, acrescentei uma observação no post sobre o Jon. Tá bem no finzinho, só um parágrafo, mas eu tinha esquecido.

Beijos!

Nadia V. disse...

Oi, Fefa.
Você é a segunda blogueira que eu vi recomendando esse filme hoje. Deve ser muito fofo. Certamente assistirei. :)
Beijo.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Não tem nada a ver, mas achei que voc~e ia gostar de ler este artigo, sobre as referências reais de As Crônicas do Gelo e do Fogo:
http://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/historia/saiba-quais-sao-referencias-reais-usadas-serie-game-of-thrones-702541.shtml

Beijos!



Inês disse...

Que blog interessante! Gostei imenso, por isso, já sigo ;)

WMBG disse...

great post!

WMBG

Anônimo disse...

I don't leave many comments, but i did some searching and wound up here "Hotel Transilv�nia". And I actually do have 2 questions for you if you do not mind. Is it only me or does it seem like some of the remarks look like they are written by brain dead people? :-P And, if you are writing on other online sites, I'd lіke to fоllοw anything new уοu
have to post. Coulԁ you maκе a lіѕt of every one
of all youг sоciаl ѕites likе youг tωitteг feeԁ, Fаcebooκ page οr linkedin profіlе?
Feel free to surf my site mini notebooks