quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Terminei


Ontem terminei Festim de Corvos e vou falar dele em breve, só que hoje viajo e volto só na segunda-feira, então escrevo!! Apenas uma coisa me preocupa, como acredito que todos sabem, como aconteceu com muita gente, comprei Dança de Dragões na pré-venda e ele veio sem o capítulo 26, mas a Lojas Americanas me mandou um livro novo no início de agosto.

Porém, o livro novo e completo é mais fino que o livro anterior e incompleto. Como não tenho como conferir se os capitulos estão todos lá, fiquei um pouco preocupada de estar com falha de novo... alguém mais recebeu o livro novo e reparou na questão???

Agora estou lendo Os Cavaleiros de Preto e Branco, um romance histórico que faz parte de uma trilogia. Espero que seja bom, porque esse foi bem carinho!!!


Bom gente, segunda eu falo sobre Fetim... bom fim de semana adiantado pra todos!!
Beijos,
Fefa Rodrigues

5 comentários:

diegomarcelini disse...

Também tinha essa duvida mas conferi um por um e a diferença é o tamanho da fonte só se vc quiser conferir nesse link https://docs.google.com/document/d/1NGSmjsPkuf7-vRGrYI2i93_TQY58oELMkXHObJJqbB8/edit?pli=1 POV da Melisandre sensacional! Como sou fã de histórias de pirataria adorei o Festim e a Brienne com Podrick kkkkkk ri muito, Dorne também muito legal enfim não entendo a implicância dos fãs com esse livro...

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

OI Fefa!

Fica tranquila que o livro tá completo, foi a primeira coisa que eu fui ver quando chegou o da minha irmã ;D É mais fino por causa da diagramação do papel. Mas dá pra perceber qual é o capítulo que estava faltando, folheia que você acha fácil.

Boa viagem!

Beijos!

Nerito disse...

Oi Fefa!

Adorei "A Dança dos Dragões", livro incrível, recomendo. E o que você achou do festim? Espero logo seus comentários...

Ah, concordo com a Fernanda. Está completo. Eu comprei o livro errado, tive que trocar e já li tudo. Está ok!

Boa viagem!

Abraços,

Nerito

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fê!

Como foi de viagem?

Eu aqui esrtou com um dilema. Esse fds estreiam Abrahma Lincoln: Vampire Hunter, que você já de ve ter visto no blog que eu estou lendo, e também O Legado Bourne. A dúvida é qual eu assisto primeiro! ;D

Eu também acabei de reler o festim, e logo logo posto os comentários e mais das minhas teorias malucas.

Beijos e bom feriado!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Fê!

Esqueci, já tem o trailer de Mundo Sem Fim na net! Te mando o link pelo twitter! Mais uma coisa pra gente ficar esperando ano que vem!

Beijos!