sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sobre Todas Estas Cousas...

Eu tenho outro blog... aqui eu escrevo sobre minha maior paixão, o livros, no outro a ideia é apenas postar fotos que eu tiro por ai e que eu acho que ficam boas... sem nenhuma palavra... pois, como disse Fernando Pessoa "eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanha de minha altura".

Se quiser me visitar lá também, é só clicar no Sobre Todas Estas Cousas!! E eu continuo em Westeros e um pouquinho num canto remoto do mundo de Gabo, acompanhando as desventuras da pobre Sierva Maria de todos Los Angeles!!

Beijos, e bom fim de semana cheio de deliciosas leituras!!
Fefa Rodrigues

Um comentário:

Mundo Potinho disse...

Amei a frase do Fernando Pessoa e é realmente verdade, sucesso pra seu outro blog, as imagens são bonitas

bjos

http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/