terça-feira, 3 de julho de 2012

O Caso do Capítulo 26

Parafraseando Jô Soares em Assassinato na Academia Brasileira de Letras, para apelidar o problema envolvendo a falta do capítulo 26 nos exemplares de Dança dos Dragões adquiridos na pré-venda, quero apenas comentar que considerei muito digna a atitude das Lojas Americanas, onde comprei meu exemplar, que me informou por e-mail hoje que irá me enviar um novo exemplar do livro sem qualquer custo adicional e não irá retirar o exemplar defeituoso. 


Obrigada, Lojas Americanas, por agir independente de qualquer reclamação minha!!

Fefa Rodrigues

2 comentários:

Mirian Soares disse...

Eu vi o pessoal comentando ontem no facebook que o livro estava sem o capítulo 26. Muita digna a atitude da loja.
Bjos

debi disse...

Também comprei um livro pelas americanas e veio pior, os capítulos estavam embaralhados!! Do 9 pulava pro 29 e daí em diante era uma bagunça que alguém sem muita paciência daria um ataque. Entrei em contato com a loja e depois de uma certa confusão da parte deles me enviaram (depois de alguns dias da confirmação) a edição normal. :)