segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Família Addams - Musical

Esse foi o segundo musical que eu assisti. Vi A Bela e a Fera há uns dois anos e, sem dúvidas, foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida!! No sábado fui ver A Família Addams, também no Teatro Abril, e posso dizer que valeu cada centavo investido.


Desta vez peguei o Camarote n.º 01, ou seja, setamos de frente para o palco, sem nenhuma cabeça para atrapalhar a visão (não que isso seja um problema no Teatro Abril, pois, da outra vez, ficamos no balcão e a visão também foi ótima) e já no primeiro momento o impacto do cenário é de deslumbrar. Um cemitério ao melhor estilo gótico iluminado por uma lua imensa e cheio de fantasmas dos ancestrais Addams saindo de uma cripta!! Os cenários todos são de tirar o fôlego, pena que não se pode fotografar.



 A história gira em torno de Vandinha se apaixonando por Lucas, um garoto normal e bem diferente dos moldes de sua familia sinistra, do medo de que sua mãe não aceite seu relacionamento e da visita que a fmilia dele, tradicional e chata, fará a sua familia para um jantar de apresentação.


Morticia é interpretada pela Marisa Orth e Gomez por Daniel Boaventura, que dá um show literalmente de interpretação, dança e canto. Ele é ótimo gente. Acredito que todo mundo pensa mais na Marisa quando vai ao espetáculo, mas a estrela é o Daniel, com certeza. Ele é muito engraçado, canta pra caramba e tem dominio total da platéia. Ele é perfeito (Ele foi o Gaston em A Bela e a Fera, ótimo também, mas como Gomez não tem comentários. Perfeito!!!).

O pote de pipoca é personalizado!!!

 E a Vandinha!! Como uma menina tão magrinha e pequena consegue cantar com uma voz daquelas? Fiquei de boca aberta, cada vez que ela cantava era contagiante. Minha cena preferida foi a do Fester cantando para a Lua e voando em sua direção, parece mentira, não dá para acreditar no que a gente está vendo. O mesmo já tinha acontecido em A Bela e a Fera, porque ver efeitos especiais no cinema é legal, mas no teatro é magico!!   

E tem coisinhas legais pra gente comprar de lembrança!!

Então, para quem tiver oportunidade de ver, aconselho... é muito legal mesmo!!! Espero poder ver outros musicais. Foi uma noite de sábado perfeita. Não podia ter sido melhor.

Beijos,
Fefa Rodrigues



7 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Quem leagal Fê!

Pena que não deu para eu ir...:( Mas sabe como é, fim de semestre, e semana que vem tenho 4 trabalhos e 2 provas! Isso sem contar os meus alunos que também estão acabando...Pelo menos consegui adiantar um trabalho, já terminei \o/

Adorei a caneca! Sou apaixonada por canecas, acho que essa vai pra casa ;D

Eu estou combinado de ir depois que acabar a faculdade, daqui a duas semanas com uma amiga. E ela já se convidou pra dormir na minha casa pra assitir Game of Thrones, a primeira temporada ;D

Falando nisso, Fê, adivinha quem voltou no último episódio! Se você ainda não leu a minha resenha, você vai ficar bem feliz, porque um dos seus personagens preferidos fez uma particiáção especial! E foi muito bom!!!!!!!!!!!!!Pena que acabou :( E agora a espera é longa...Estou relendo agora, pra diminuiur a saudade. E agora a leitura está mais fácil, e muitas coisas, detlhezinhos, agora fazem a diferença, eu presto mais atenção.

Beijos!

CMachado disse...

Fefa,
adoro a família Adams, será q vem pro Rio a peça?
Bjk

CMachado disse...

Ah esqueci Fefa, vc comeu o acarajé por mim?
Ficou tudo bem lá na feira?? Choveu?
Bjk

Fefa Rodrigues disse...

ORQUIDEA... CHOVEU PRA CARAMBA, A FESTA FICOU MEIO "XOXA" HEHEHE... EU, NA VERDADE, SÓ FUI ATÉ LÁ COMPRAR OS "QUITUTES" E OS LEVEI PRA COMER EM CASA ... E COMI ACARAJÉ SIM, MAS, SINCERAMENTE, PREFIRO O TRADICIONAL CROQUETE DE MILHO... COISA AQUI DA MINHA TERRA, SABE?! HEHEHE


SOBRE A PEÇA IR PRO RIO, NÃO SEI VIU, SÓ SEI Q A TEMPORADA ACABA EM JULHO SE NÃO ME ENGANO... SE ELES FOREM PRO RIO, NÃO PERCA!!!

Gabi Castro disse...

EU FUUUUUUUI!!! E AMEI!!! SAI DE LÁ CANTANDO TODAS AS MUSICAS (que custaram a sair da minha cabeça)!!! ME APAIXONEI PELA VOZ DO GOMES (o nome do autor me fugiu da cabeça) E DA VANDINHA!!! SIMPLESMENTE INCRIVEL!!! Só gostaria de ter ficado em um lugar um pouco mais perto... Nao consegui ver os atores direito ._.

Bibi

Anônimo disse...

Fefa, tudo bem?
A visão do camarote n° 1 é boa? pois, peguei o mesmo camarote para assistir o rei leão.

Obrigado

Fefa Rodrigues disse...

Olha´serei sincera, eu preferi a visão do balcão (quando vi A Bela e a Fera), pq apesar da distância você vê o cenário de frente, já no camarote, você vai ficar bem próximo ao palco, mas vai assistir ao espetáculo pela lateral....