quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amor por livros

Hoje, um pouco antes de terminar o dia, minha amiga Taís me enviou um arquivo e uma mensagem dizendo que aquela imagem era "a minha cara". Então, vou compartilhar com todos os demais amantes de livros...

"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde. " 
                                                            André Maurois


Boa noite a todos e ótimas leituras nesse fim de dia chuvoso e gelado!!
Beijos...
Fefa Rodrigues

6 comentários:

CMachado disse...

Que bom amiga sobre as férias!!!
Descanso mas com diversão né, vou conversando sobre os filmes c/ vc. :D

É mesmo, tive a mesma sensação que você, O Historiador merece uma releitura!!
Vou viajar, para ver minha mãe é niver dela amanhã 21.
A casa dela é em Rio Bonito, mais ou menos 1hora e 30 min...
Apareço aqui, mais tarde e vou pensando nos filmes ok!!
Abç

Fefa Rodrigues disse...

Boa viagem Orquidea, e manda feliz aniversário pra sua mãe!!;o)

Aguardo suas recomendações!!!

Tais Oliveira disse...

Haa Fe!Fico feliz em saber que você se identificou com a imagem.
A frase escolhida para compor a mensagem foi perfeita.

Adorei...

Beijos

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Fê, esse ano tem Bienal sim \o/ Quem sabe esse ano você não vai? Eu com certeza vou. Quem sabe a gente não se encontra?

Beijos!

Nerito disse...

Foto muito bonita! Concordo com a sua amiga... a foto deixa transparecer essa sua paixão pelos livros... rs e muitos de nós compartilhamos dessa paixão!

juliana disse...

Eu particularmente não tenho tanto o abito de ler até mesmo por falta de tempo,mais sempre que possível e bom mergulhar no mundo dos livros,adoro os que envolve algo mais magico ou fantasioso.
Parabéns pelo blog!