quarta-feira, 14 de março de 2012

Novas Aquisições...

Ainda não li nada deste autor  Tom Rob Smith que conheci no blog Eu Leio, da Lu Russa e desde que li as resenhas delas sobre Criança 44 e O Discurso Secreto fiquei super com vontade de ler. Semana passada vi na Saraiva uma promoção, dois livros do mesmo autor por R$ 14,90 e estes dois livros estavam lá. Não pensei duas vezes, comprei!! Comprei também O Grande Gatsby, que estou lendo, por R$ 20,00. Preço bom, né?!

Criança 44

O Discurso Secreto

O Grande Gatsby
Meu único arrependimento é que o livro é daquele tipo que você lê um de um lado e para ler o outro você vira o livro de ponta cabeça. Foi a primeira vez que comprei livro deste tipo, então não sabia como seria. O que achei ruim é que a letra é pequena demais e as páginas são completamente cheias, de borda a borda. Acho que valia a pena gastar um pouco mais e comprar o livro da forma tradicional, mas, tá valendo, né!! 

Assim que ler tudo isso, comento, claro!!!

Beijos e boa leitura!!
Fefa Rodrigues




7 comentários:

Dora Delano disse...

quando é um livro clássico ou um livro que foi lançado a um certo tempo, eu prefiro comprar em sebos. Me sinto resgatando os livros! =p

Fefa Rodrigues disse...

Dora, um dos meus problemas é que os dois sebos daqui da cidade são bem ruizinhos, viu!!!

Minha sobrinha sempre me fla de um sebo que ela frequenta em SP que mais prece uma loja de antiguidades... varias raridades, coisa em ótimo estado e dificieis de encontrar por ai... assim seria bom!!!

Dora Delano disse...

não sei se você conhece o site estantevirtual.com.br São vários sebos ou leitores com livros que não querem mais. É bem interessante! =)

Dora Delano disse...

ah! mas eu sempre confiro se o preço com o frete não acaba sendo o preço de um livro novo!

CMachado disse...

aaaaa que delícia os livros!!!!!
Lindas as capas dos seu books rsrs

Cocei p/ comprar a trilogia Milênio, não comprei estou terminando o segundo livro aqui mesmo no pc. o que li até o momento amei!!

Mas, não resisti a comprar Precisamos falar sobre Kevin,(chegou hoje) porque tenho ele no pc,(e a narrativa é o máximo, psicologia e sociologia q adoro) mas depois desses 3 livros tenho q descansar do pc. rsrsr
bjks e boas leituras!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Eu também faço isso: alterno as leitura sangrentas (hihi!) com outras mais leves. Especialmente se o livro é muito longo, senão cansa.

Mar de Monstros é o mais fraquinho da série, mas muito legal também. Afinal, é uma releitura da Odisséia, né? Só isso já vale a pena.

Vampire Diaries é meio fraquinha, m principalemnte os dois primeiros. Melhora um pouco no terceiro, mas não é nada como a série, que é uma delícia. Mas se o objetivo é descansar, ele é perfeito. Bem não-pensante, como diz uma amiga minha ;D

Minha irmã está na dúvida se aproveita o bônus de R$100,00 que ela tem do cartão Submarino pra comprar toda a coleção Sharpe + O condenado. Tudo isso (9 Sharpe + O condenado) sai por 199,00. Com o desconto...Os livros acabam saindo bem barato. Mas acho que ela vai comprar outra coisa.

E Jogos Vorazes é muito legal. Já estou na metade do segundo. Resenha amanhã ou no máximo domingo. E estou ansiosa para ver o filme. Baseado no trailer, parece que fizeram um bom trabalho. ë esperar pra ver.

Beijos e bom fim de semana!

LuRussa disse...

Criança 44 foi um dos melhores livros que li ! claro, fala da história da Russia, URSS, amoooooo essa história :)))

O Discurso Secreto estou louca pra comprar, to esperando baixar o preço !!!

bjosss

LuRussa