sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais aquisições...

Sempre que eu estou sem muito o que fazer, gosto de pesquisar preços de livros pela internet, e foi assim que encontrei O Condenado do Cornwell, por R$ 19,90 e As Esganadas do Jô por R$ 26,90. Cornwell dispensa comentários, é um escritor fenomenal, e pretendo ter todos os livros dele... o que é meio dificil porque o cara não para de escrever (graças a Deus!!), mas minha coleção dos livros dele está aumentando!!!

Quanto os livros do Jô, já comentei sobre O Homem que Matou Getúlio Vargas, Assassinato na Academia de Letras e O Xangô de Baker Street, todos muito divertidos e certeza de muitas e boas risadas.




Gente, eu não só amo ler, eu também adoro comprar livros, é algo que me deixa feliz e me tira o stres. Fico muito feliz com o crescimento de minha biblioteca que começou bem pequena e agora já está aumentando.



Está assim, e olha que tem quatro de meus bebes emprestados!!

Até amanhã eu termino O Grande Gatsby, faltam 30 páginas apenas, achei que ia terminar ontem, mas o sono me dominou, amanhã comento!!! Ou melhor... segunda-feira!!!

Abraços e
Boa leitura.
Fefa Rodrigues

10 comentários:

CMachado disse...

Oi Fefa!!
Puxa, queria ler um livro junto c/ vc, coisa de irmã rs.
Olha, mês que vem é que poderei comprar livros.

Esse mês adquiri O Véu Pintado, Precisamos Falar sobre Kevin,ah e outros. Li o Véu Pintado e estou lendo Kevin.

Agora vem o melhor, tenho no comp uns 6 do cornwell, inclusive O Condenado.
quero muito na minha estante, a sua ta bonita. Comprarei alguns dele, tb queria todos...

O Ivan, tá lendo Queda de... então resolvi ler Os Pilares da Terra, estou amando
Isso mesmo, estou lendo esse no pc e Kevin no papel.
bjk

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Fê!

Esqueci de comentar, mas minha irmã acabou comprandp mesmo os livros com o bonus do Submarino. Ela completou a coleção do Sharpe (e olha que ela só tinha uns 2 ou 3) e mais O condenado. Engraçado que ela comprou bem no meio daquela confusão toda com a liminar e tal. Eles prometeram 12 dias para entregar, mas entregaram em um dia (ela pediu à noite, então levou na verdade 2 dias, mas desconta o dia e a hora que ela fez o pedido). Não sei, eu pelo menos nuca tive problema com o Submarino ou a Americanas online.

Olha, eu recomendo mesmo que você leia a trilogia Jogos Vorazes. E, apesar de ser classificado como juvenil (ou young adult), não tem nada de infantil. Pelo contrário, eu acho ele bem adulto. E violento. Nada como Bernard Cornwell ou George Martin, mas mesmo assim não é fácil. Mas nada que a gente, cornwelldetes (;D) assumidas não possamos aguentar! Vou ver o filme domingo, e, por incrível que pareça, a tiazinha que comenta filmes na Veja está falando bem. Ou seja, deve ser bom, porque a mulher não gosta de nada e fala umas besteiras de doer (pelo menos quando se trata de filmes adaptados de livros que eu tenha lido, O que ela falou de Harry Potter 7.2...deixou claro que ela não leu o livro e ainda pagou mico nacional ao falar besteira). Mas pelo que ela escreveu, parece que mantiveram o filme bem fiel ao libvro, e nada a ver com aquele spot de TV (não sei se você viu) que fala que eles quebraram todas as regras e fizeram o que não podiam: se apaixonar. Balela. Tem que ler o livro para entender, mas o romance não é tão evidente nem tão melado assim. Isso não passa de estratégia pra chamar fã de Crepúsculo, mais nada.

Beijos e bom fim de semana!



PS; lê A invenção de Hugo Cabret. A história é bem infantil, mas o livro é muito lindo, todo ilustrado. Devo terminar hoje, e a resenha deve sair amamnhã. Tenho certeza que você vai gostar.

Beijos!

Fefa Rodrigues disse...

Orquideaaaaaaaaaaaaa escolhe um livro e a gente lê junto... que tal O Condenado??? Ou um do Gabo!!! Dai gente super comenta junto hehehehe

Fefa Rodrigues disse...

Feeeee...

Eu tbm não entendo essa questão com a Submarino. eu NUNCA tive probelmas com eles e ja comprei de livros a computadores... e não foi um, foram dois, e nunca,nunca tive problema com o produto ou com demora na entrega!!! Muito estranho isso. Eu comprei na segunda-feira e chegou aki ontem, ou seja, demorou 3 dias pra vir pra uma cidade do interior... ou seja, rápido!!


BOm, sobre Jogos Vorazes, eu vi a propaganda na TV e eles dizem mesmo isso sobre terem quebrado as regras e se apaixonarem!!! Ahhhhhh esses comentaristas da VEJA são uma vergonha.... essa que faz critica de cinema eu jurei nunca mais ler nada dela desde que li a critica de A Paixão de Cristo... não sou fundamentalista, mas acho q respeito pelo sentimento religioso das pessoas é o minimo!!! Agora, pior que ela só aquele Diego Minardi, ou coisa do tipo!!!


Fee... terminei o Gatsby hj... vou cmeçar ler O Discruso Secreto e depois vou de O Condenado... vc ja leu esse??

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Acabei A invenção de Hugo Cabret neste instante! Lindo! Bem diferente. Vale a pena.

Eu ainda não li O condenado. Mas logo logo eu leio! E, sendo de Bernard Cornwell, com certeza é bom.

Eu nem dou muita bola para o que esses caras escrevem na Veja. Leio mais de filmes porque é o que me interessa. E francamente, essa tal de Isabela Boscov...Cada ababrinha...Mas como não sigo a cabeça de ninguém, eu leio só por ler mesmo. E depois tiro as minhas conclusões.

Beijos e bom fim de semana!

Gabi Castro disse...

Nossa Senhora! A prateleira está até um pouco torta, de tantos livros! *-* Visão do paraiso! kkkk

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

No pacote que minha irmã comprou, também comprou O Arqueiro, que ela tinha emprestado e foi-se...Agora a gente tem todos os livros do Bernard Cornwell :D

Beijos!

Fefa Rodrigues disse...

Ferrrr... que inveja... eu to longe de terminar a coleção, mesmo pq não tenho os do Sharpe ainda...

EU vi no site dele 4 outros livros que nãoe stão traduzidos ainda... então, do jeito que o homem escreve é dificil conseguir terminar a coleção hehehe


GABI... ta meio torta mesmo a de baixo... é que são livros de direito e são bem maiores hehehe mais pesados... eles já despencaram uma vez, em cima de mim hehehehe... mas agora meu pai deixou bem firme... eu queria mesmo aquelas prateleiras de madeira escura... mas acho que isso terá que ficar pra quando eu contruir minha casa!!!

LuRussa disse...

hummm...quero ler AS Esganadas !!! 19,90 é um preço ótimo !!! vou comprara

bjoss

LuRussa

debi disse...

Uau, adorei sei blog e parece que temos muito em comum. Não só pelos gostos literários, mas pelo fato de amar o cheirinho do papel, o barulho que faz quando viramos as páginas, enfim... livro impresso é excepcional! Também adoro comprar livros e tmb estou começando a minha coleção. Ah, e quando não tenho nada pra fazer também fico vendo livros em sites onlines. rsrsrs... Já comprei pelas americanas.com e pela travessa. Ambos ótimos. Só ouve um probleminha com um livro nas americanas, mas de resto é ótimo. Vou comprar agora na submarino e outros sites q encontrei e nunca ia imaginar ter livros!rsrs Beijoss e continue com o blog!