sexta-feira, 16 de março de 2012

Blogs interessantes...

... que encontrei por ai! Hoje, navegando, encontrei dois blogs (ou sites) muito legais. O primeiro deles é O Sol de Austerlitz, com textos sobre eventos históricos e livros, muitos deles do Bernardo Cornwell. Uma visão de alguém que tem um conhecimento mais profundo a respeito de história, simplesmente amei os textos!

Outro é O Diário de Ana Bolena, dedicado a Era Tudor e com um detalhe que achei perfeito, literalmente um diário como escrito pela Ana, falando de seus dias, dos acontecimentos a sua volta, e dos rumos que sua vida tomou. Muito bom, também!! 

Com certeza, vão adorar!! Visitem!!!

Beijos e bom fim de semana;
Fefa Rodrigues

11 comentários:

Dora Delano disse...

ahhhhhhh! eu vou ler! Adoro a era TUDOR!

CMachado disse...

Fefa já coloquei nos favoritos!!
Até que o filme A Outra não esta muito errado historicamente né?
Abç
Bom final de semana.

Fefa Rodrigues disse...

Orquide: o filme A Outra, eu gostei bastante heheheh... vc já viu a série The Tudors?? É muito boa... ms a irmã da Ana aparece!!!


DORA: se vc curte a era Tudors acho que vai amar aquele blog, achei muito interessante!!! Especialmente o Diário que é escrito... muito legal!!!!

CMachado disse...

Fefa assisti um capítulo somente...
Segundo o blog que vc indicou, fui lá e fiquei lendo muita coisa na mesma hora hehehe. Então, a meu ver não chega a deturpar a história!!
Disse lá que A Outra que é baseado no livro a irmã de Ana... é do olhar de maria sendo assim colocou Maria muito boazinha e Ana mais rebelde... mas vc leu né rsrs
bjks

Thiago RioSul disse...

Boa tarde, achei muito interessante e legal seu blog por isso estou seguindo
Venha dar uma olhada no meu site e se gostar me siga também

Abraços,
RioSul

Fernando Targino disse...

Adorei o Blog,só dica boa pra ler!Também to começando um novo blog agora se puder ver e dizer o que achou toda crítica é bem vinda.

http://nandotarg.blogspot.com.br/

Fernando Targino disse...

Blog muito bom! Com boas dicas!Adorei,vai ser muito útil quando eu não tiver nada para ler e quiser coisas novas. Também to começando um blog. Se puder dar uma olhada e dizer o que acha fico agradecido.

http://nandotarg.blogspot.com.br/

Leticia disse...

Oie...muito interessante seu blog, também sou apaixonada por papel..e como!
Tenho um blog também que fala sobre livros, se vc puder me dar uma forçinha e me seguir!

http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Beijos e Obrigada!

Daiana Campos disse...

Oi flor!!

acabou a correria da faculdade, agora vou me dedicar ao blog e estou de olho nas suas postagens hein.. adoro o seu blog.

beijão!

Anônimo disse...

Dicas interessantes. Vou conferir, assim como estou aqui conferindo o seu
anabelajardim.blogspot.com

Anônimo disse...

Acessem quimicus.blogspot.com