domingo, 19 de fevereiro de 2012

Saudades...

Sorte mesmo é ter do que sentir saudades...


























Aos garotos só tenho uma coisa a dizer: Seja na piramide humana, seja no Imagem & Ação, vocês NUNCA SERÃO!!!


- A_D_O_R_O -




Conversas sem hora pra acabar...




 



Não sei porque, mas eu simplemente amo essa foto!!! :o)


Lembra que o Enos fez graça e não queria entrar.... tava com frio!!!


Olha a Sharmi de cabelo preto, gente!!!


Tradicional lanche pós-retorno...
 

A gente se vê...
Meu carinho a todos que de 2007 a 2011 fizeram parte de alguns dos momentos que eu nunca vou esquecer!!!

Beijos,
Fefa Rodrigues


3 comentários:

moretti disse...

nossa.dá uma saudade ver essas fotos né

mesmo vc colocando a minha num momento 'cão chupando manga'..ehheuheue

mas, como vc colocou no post, bom é ter do que sentir saudades....

agora preciso achar outra coisa para substituir meus melhores dias do ano =(

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Que delícia! Parece ter sido mesmo muto divertido!

Beijos!

Fefa Rodrigues disse...

Fe... e foi mesmo!! Dias em que eu me sentia parte de uma aventura de verdade!!!

MAAAAAAA só agora eu entendi a finalidade dessa foto... obrigada pelo esclarecimento hj durante o churras... vc realmente queria ser O CÃO CHUPANDO MANGA!!!

hueheuheuheuheuhe